SEVILLA HERE I GO!!!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015





Já vos queria contar isto à algum tempo mas decidi esperar pela altura ideal! À alguns meses concorri na minha escola para um estágio de um mês em Sevilha.
Fui à entrevista, dei o meu melhor e alguns dias depois recebi a notícia de que tinha sido uma das pessoas selecionadas!
Vai ser uma grande experiência e um desafio a nível pessoal. Já tenho algumas bases de Espanhol o que me ajuda na comunicação. E sempre que falo em Sevilha elogiam a cidade e me dizem que é uma das mais bonitas de Espanha! Claro que vou ter de deixar a minha família, casa e tudo o que me é especial, mas sei que vai ser enriquecedor e que vou voltar de lá com muitas histórias, memórias e, claro, moooontes de fotografias! Vou partir este sábado à noite e durante uns dias posso estar ausente, mas sei que no sítio onde vou ficar tem wi-fi e vou levar o meu portátil para atualizar, sempre que puder, o blog.
Vou estagiar num hotel, ou seja, preciso de usar farda, mas quando conseguir, fotografo os meus ootd's e também já andei a pesquisar sítios para visitar e sei que com o meu bichinho pela fotografia, vou querer fotografar tudo!
Quem é que já foi a Sevilha? Se souberem, deixem sugestões de monumentos, restaurantes, lojas... Tudo o que gostaram e recomendam!
Até sábado ainda volto a publicar mas para já, desejem-me sorte!

xoxo, M 

A giveaway acabou e a grande vencedora foi a Sandrina Lima! Muitos parabéns querida! 
E para quem não ganhou, não desanimem porque mesmo estando fora já tenho algumas supresas preparadas! 

24 comentários:

  1. Muito boa sorte Martinha, vais ver que vai correr tudo bem e de certeza que vais adorar !
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :) Muita boa sorte!! A cidade é linda!! :) Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  3. vai ser uma óptima experiência querida, aproveita :)

    ResponderEliminar
  4. Que boa experiência para ti! Boa sorte e que tudo corra bem querida :) Tira muitas fotografiaaaaaaas <3

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  5. parabens! espero que corra tudo bem e que consigas aproveitar para passear e te divertires um pouco =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Que bom! Espero que corra tudo pelo melhor, é realmente uma excelente oportunidade!

    ResponderEliminar
  7. Boa viagem e aproveite cada segundo.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Aproveita e que corra tudo pelo melhor :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns :) É uma excelente oportunidade, espero que corra tudo bem!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns! Espero que corra tudo pelo melhor, vai ser uma aventura :)
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Parabéns :) Boa sorte e aproveita muito!
    Sim tira muitas fotos para depois também vermos :D

    ResponderEliminar
  12. Muita, muita sorte querida Marta! Cá ficámos à espera de notícias tuas.

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  13. Mas que bem! Espero que corra tudo otimamente e ficamos à espera de boas notícias ♥

    ResponderEliminar
  14. Wooooooooow! Boa sorte querida! Que tudo corra bem <3 <3

    ResponderEliminar
  15. Parabéns Marta! Espero que te divirtas e fico à espera de noticias tuas :D <3
    Beijinhos, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. que sorte! desejo que corra tudo bem e quero saber das novidades todas :D eheh

    ResponderEliminar
  17. Já lá estive e confirmo. Sevilha é linda!
    Só desgostei de ver tanta porcaria de cavalo pelo chão.
    Estava um dia quente de Agosto e isso não foi agradável.
    De resto, a cidade é maravilhosa!

    ResponderEliminar
  18. que maravilha! nunca fui mas deve ser lindo, boa sorte

    ResponderEliminar
  19. Já aí estive e de verão é insuportável!
    Boa viagem, boa sorte e diverte-te muito!
    Beijinhos e não te esqueças de participar no Giveaway do blogue***
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook
    PASSATEMPO GIVEAWAY

    ResponderEliminar