SALPICOS DE COR - GIVEAWAY

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015



a Rafflecopter giveaway

Sei que tenho sido uma blogger terrível em termos de assiduidade mas o meu tempo desde que voltei tem sido escasso e para editar todas as fotos preciso de tirar umas boas horas! Mas para compensar só um bocadiiiinho este deslize trago-vos um miminho! Este colar lindo de uma nova loja que vos tenho para apresentar... A Salpicos de Cor! Ainda é um projeto recente mas com grande potencial! Adoro trazer novas parcerias para vos mostrar e esta é uma do qual tenho grande prazer!
Com peças feitas manualmente, tenho de dar valor e reconhecer o talento e profissionalismo!

Espero que gostem da giveaway e que participem! M 

6 comentários:

  1. Tens feito um ótimo trabalho independentemente da tua compreendida ausência, não precisas te preocupar.
    Adoro peças simples e humildes como é essa, é realmente uma grande forma de voltar de novo a este teu mas também nosso mundinho.
    Por isso mesmo, participo! porém enganei-me quando escrevi o mail... :s é este aqui (elianaribeiro97@hotmail.com)
    Um resto de bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. Passatempo maravilhoso!
    Passatempo também no meu blog: http://o-meu-verdadeiro-mundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aiii que giro!! E btw, estou a amar o teu header!!! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O colar é tão lindo :o
    É só para Portugal o sorteio?? Bjs

    ResponderEliminar