MAKEUP JUNKIE... NICE TO MEET YOU

domingo, 22 de março de 2015


Sei que o KCASV (diminutivo) não é um blog direcionado para beleza mas à alguns meses que maquilhagem tem sido uma pequenina obsessão e gosto sempre de partilhar os meus gostos convosco. Costumo variar em marcas de maquilhagem mas continuo a voltar para a minha adorada Essence. Penso que é uma marca com uma qualidade/preço boa. Apesar de haver produtos que acho serem de fraca qualidade, também existem alguns que valem bem mais do que aquilo que se paga! 
Um dia saí do estágio (em Sevilha) e enquanto me vinha embora encontrei uma loja espetacular de maquilhagem! Contava com marcas como a Real Techniques, Catrice, Essence, Sleek, Makeup Revolution, etc etc. Então foi quando vi este kit! Arrisquei e comprei-o por 5€ e hoje decidi fazer uma pequenina review!

1- Essence Sun Club Eye Make-up Remover Gel  
Normalmente para remover a minha maquilhagem utilizo toalhitas desmaquilhantes, um tónico e um gel de limpeza! Mas decidi dar uma oportunidade a este "pequenito" direcionado para a remoção da maquilhagem dos olhos. Sinceramente não me surpreendeu... Tem de se usar bastante e se forem como eu que uso máscara à prova de água, isto vai-vos servir de pouco.

2- Essence Sun Club 100%  Splash-Proof 
Máscara ou rímel, como mais gostarem de chamar, é o meu produto essencial! Sinto que se não puser, nem que seja um bocadinho, não estou a usar nada. E esta da Essence penso que é o produto mais fraco do kit. Super seco, com uma pigmentação muito fraca e se gostam de pestanas separadas, isto também não vai ser uma boa compra! 

3- Essence Sun Club Nail Polish
Finalmente a qualidade começa a crescer! Com uma cor linda para o Verão, vou usar este menino non-stop! Basta uma camada para já ficar bom (apesar de pôr sempre duas)! Penso que o preço ronda os 2/3€. 

4- Essence Sun Club Glamour to Go
Claro que tinha de deixar o melhor para o fim! Esta pequenina grande paleta surpreendeu-me imenso! Com cores lindas e uma excelente pigmentação, tornou-se uma das minhas preferidas... Sem dúvida o melhor produto do kit! Espero em breve vos poder mostrar as minhas combinações das cores! 


Como puderam ver, isto foi um 50/50. Dois produtos praticamente "torci o nariz" e os dois outros adorei! 
Espero que tenham gostado e se quiserem ver mais reviews por aqui, deixem nos comentários!

 M 

P.S. A grande vencedora da giveaway foi a Teresa Vieira! Muitos parabéns querida!
Um grande obrigada a todas as participantes! Peço-vos também que não desanimem que tenho mais mimos a caminho! 

19 comentários:

  1. nunca experimentei nada da essence por medo de me desiludir!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei!

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso gosto imenso da maquilhagem da Essence, pela variedade e pela qualidade-preço! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  4. eu queria umas toalinhas damaquilantes, eu amei seu blog eu estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  5. gostei bastante da review :)
    por acaso também não sou muito dada a makeup (tirando batons), mas também tenho apostado mais nos últimos tempos!!!

    ResponderEliminar
  6. eu não uso muito essence... primeiro porque raramente entro em sitios que vendam, e tenho más memorias dos expositores sempre vazios e desatualizados, e depois porque os produtos que cheguei a experimentar não eram grande coisa =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. you have an interesting blog , want to follow each other ? let me know and I'll follow back ))
    have a nice day!
    http://mosaictrends.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Awesome x

    (If you wanna follow each other, let me know x)
    www.drownedinfashiondreams.blogspot.it

    ResponderEliminar
  9. Que pena que não gostas-te de alguns produtos. Essa paleta deve ser fantástica mesmo, ainda mais por ter esses tons neutros lindos para primavera/verão :) estou curiosa para experimentá-la.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei a paleta.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. tenho essa paleta e gosto muito dela.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Também costumo usar muito os produtos da Essence e adoro, já fiz grandes compras a preços bem em conta!
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei do blog e do post!
    Te espero no meu blog sua linda!

    http://henryquemckenziee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. O verniz tem uma cor mesmo gira :)
    Adoro o logo do teu blog ❤

    ResponderEliminar
  15. Há produtos da Essence que realmente valem apena! Tenho um desmaquilhante de olhos mas também não gostei muito.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar