YourHamsaStore GIVEAWAYYYYYYYYYY

sábado, 14 de março de 2015



Se há coisa que gosto é oferecer miminhos a quem mais adoro... Neste caso, vocês! E por isso hoje trago-vos mais um giveaway em conjunto com a YourHamsaStore. Conheci esta loja recentemente e posso-vos dizer que estou encantada. Todas as peças são lindas, e feitas à mão com muito carinho e amor! E para vos agradecer, tenho um destes colar para uma das minhas seguidoras!
A vencedora poderá escolher o que mais gosta! Para se habilitarem a ganhar, basta preencherem o formulário abaixo! 
Espero que gostem e boa sorte! M 


a Rafflecopter giveaway

12 comentários:

  1. Já participei :)
    Adorei Marta! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso dos colares, já estou a participar!! :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  3. Participei ! A ver se tenho sorte !
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Estou a participar, boa sorte a todas.


    Beijinho, Sara ♥
    Blog Caralinda | Facebook Page

    ResponderEliminar
  5. Omg que lindo, estou a participar :3

    ResponderEliminar
  6. estou participando para este magnifico prémio wowww boa sorte a todas nós !!! :3

    ResponderEliminar
  7. Que grande giveaway! espero ter sorte! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei tantoo! Estou a participar :3
    Boa sorte a todas :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar