THE DANIEL WELLINGTON WATCHES FEVER!

sexta-feira, 17 de abril de 2015

 Watch (sponsored): Daniel Wellington (here)

Estes relógios estão no auge da blogosfera e eu também fui afetada por esta febre! Um acessório, para mim essencial, com caraterísticas simples, clássicas, requintadas, e de grande qualidade! Tenho imensos relógios mas este diferencia-se de todos os outros pelo seu design minimalista e pela sua versatilidade. 
Eu escolhi o Classy Sheffield com cristais Swarovski no mostrador. O valor é um bocadinho alto (159€) mas a qualidade supera e com garantia de 2 anos não se pode pedir melhor. O atendimento foi espetacular e o tempo de entrega foi de apenas uma semana! Vou usar este "menino" non-stop e muito em breve poderão vê-lo nos meus conjuntos. 

Utilizem o código "keepcalmandshopvintage" até dia 15 de Maio para obterem 15% de desconto na vossa compra!

11 comentários:

  1. É muito bonito o relógio :) também ando a usar o meu todos os dias, fica bem com tudo ^^

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. realmente tem sido uma autentica febre =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Esse relógio é mesmo giro :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro! O meu preferido <3
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. É tão simples mas é tão lindo ao mesmo tempo ;).
    Bjs bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  6. Esse relógio é tão lindo!
    Beijinhos :)
    http://theshynessheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar