BACK TO WORKING OUT + INSTAFOOD

sábado, 9 de maio de 2015


Recentemente voltei ao ginásio. Já não ia à meses devido a um problema de saúde mas agora que melhorei, finalmente pude voltar! Ir ao ginásio traz-me muitas vantagens! Além de melhorar fisicamente, também melhoro psicologicamente. Gosto de ir, principalmente, de manhã e começar o dia da melhor forma. Deixa-me energética e bem humorada e com o tempo começo a notar diferenças. Regressei à cerca de 2 semanas e já tenho meu novo plano de treino. Apesar do meu peso estar abaixo do que esperava, a minha massa gorda precisa de diminuir por isso agora é trabalhar e empenhar-me ao máximo! Nada se consegue sem esforço e como tanto ouvimos "No pain, no gain".

E hoje venho-vos mostrar alguns cliques do meu instagram da minha alimentação e do dia a dia no ginásio. Gosto de comer de acordo com os meus objetivos e tento adaptar tudo ao meu corpo. Compro produtos ricos em proteínas, fibras e vitaminas para que o esforço não se abata sobre mim e que consiga controlar o peso e tudo mais. Espero poder trazer-vos mais posts deste género!
Tenham um ótimo fim de semana!


A giveaway terminou e a grande vencedora foi a Sílvia Caseiro! Muitos parabéns, e obrigada a todas as meninas que participaram! 

13 comentários:

  1. Adorei as fotos :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que refeições bem apetitosas.. :D.
    Já não vou ao ginásio a muito tempo que até faz impressão!! :/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos. Estámos na mesma situação :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. very nice post!
    would u like to follow each other..?
    pls let me know..
    Have a nice Sunday
    isidora
    http://highheelpoodl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Com a escola e uns problemas também deixei de ir, mas faz falta. Até o humor fica melhor!!! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Hi dear! you have a cute blog and a beautiful pics ;) would you like to follow each other? just let me know on my blog!
    Kisses from www.alphasdreams.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tenho gostado muito de ver os teus pratos saudáveis, também me têm inspirado :)

    beijinhos e força!
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Tenho acompanhado tudo no instagram, estás de parabéns pela força de vontade :)

    Daniel Wellington Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  10. tenho que começar a comer como tu :) sabes onde posso ir tirar algumas ideias? obrigado!

    ResponderEliminar
  11. Adorei as instafood, tudo com maravilhoso aspecto :)

    www.thestyland.com

    ResponderEliminar