MY FAVORITE PALETTES

11 de maio de 2015


By: Makeup Revolution

By: Catrice 

By: H&M

By: Essence 

By: Catrice

By: Sleek MakeUP

A maioria dos posts por aqui costumam ser sobre moda, DIY´s, etc... Mas à algum tempo que vos tenho vindo a mostrar alguns tópicos de beleza e como agora ando um bocadinho viciada em maquilhagem, acho que era giro partilhar convosco uma das minhas "pequeninas" obsessões... Paletas! 
Pôr as sombras e brincar com as cores é provavelmente a minha parte favorita da rotina diária e hoje trago-vos as que mais costumo usar.
Comprei algumas paletas ao longo do tempo e estas são as minhas preferidas!

As setinhas das imagens servem para mostrar as cores que mais uso de cada paleta. Também decidi fazer um pequenino texto em cada imagem para saberem o que mais gosto em cada uma. Como podem notar, os neutros são "a minha onda" e não tenciono largá-los tão cedo!
Sei que o post não é nada de especial mas se quero começar a falar de cosmética por aqui, tenho de começar por algum lado!

Espero que gostem do post e se usarem uma destas paletas, ou recomendam alguma, deixem nos comentários!

22 comentários:

  1. Tens paletas lindas! Essa da sleek é mesmo brutal. :) Mas ultimamente também estou mais virada para os neutros e especialmente mattes!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Têm cores lindas :) Adoro!! Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho a Iconic 3 e adoro-a! A da Catrice parece bastante boa!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar

  4. Nice post! I like it so much :)

    xoxo

    <a href="http://laura-ss.blogspot.com>MY BLOG</a> Can you comment my new post?

    ResponderEliminar
  5. Adoro as cores das tuas paletas :3

    Love, Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito das cores das paletes :)
    Beijinho

    theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que lindas cores! Adorei :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. não temos nenhuma em comum, mas eu tambem não sou particularmente 'dada' a usar paletas =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. São todas lindíssimas :) Também adoro paletas com este tipo de sombras neutras.

    GIVEAWAY ♥ http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá, conheci agora o teu blog e está fantástico!
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. quero mesmo essa paleta da makeup revolution, parece ser bastante boa !!
    Beijinho ♡
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  12. essa paleta da essence também é uma das minhas favoritas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Nunca usei nenhuma das que mostras-te, mas a da Catrice é linda :)

    ResponderEliminar
  14. Já vi que tens preferência pelos tons terra como eu :p

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  15. Ena tens bastantes, eu ainda ando à procura da tal, mas quero assim em tons neutros.

    ResponderEliminar
  16. São todas lindas, uso imenso a primeira :)

    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  17. Ai mulher, adorei todas, são cores que uso bastante e que gasto num instante xD
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    FB Page: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  18. Adorei as cores das paletas! Os tons que uso mais também são os neutros.

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  19. Tenho que experimentar essas paletas da Makeup Revolution, a pigmentação é fantástica e as cores são lindas. :)

    ResponderEliminar