BIRTHDAY WISHLIST - COUNTDOWN

9 de junho de 2015


- MAC Flat Out Fabulous - Já quero este batom à imenso tempo! É o meu preferido de todos da MAC e não podia faltar nesta wishlist! (Pena serem tão caros!!!)

- MAC Mineralize Skinfinish - Ando à procura de um iluminador desde que me lembro e após experimentar um bocadinho deste, fiquei apaixonada!

- Benefit They're Real - Depois de ter visto imensas reviews desta máscara, acho que o investimento compensa e sem dúvida que não me importava de a ter!

- Nike Roshe Run - Sendo uma grande amante de sapatilhas, e da Nike, não podiam faltar as fantásticas e conhecidas Roshe Run. Este é um dos meus modelos preferidos e estas brancas são lindas!

- Sandálias Zara - Sandálias para mim são uma perdição! E mal vi estas da Zara, babei-me por completo! Têm um preço muito acessível (19,99€) e acho-as extremamente confortáveis!

- GoPro Hero - Claro que tinha de falar das GoPro. Já pude experimentar esta menina (Hero) e adorei-a! É prática, de grande qualidade e perfeita para as nossas pequenas grandes aventuras.

- Lentes para Iphone - Adoro fotografar, diga-se já! Fotografo tudo o que me aparece à frente e o meu melhor aliado é o meu telemóvel. Gostando também de efeitos, estas lentes são perfeitas! Fish eye, macro, etc. Têm muito por onde escolher!

- Tripé - Desde que comprei a minha máquina (Canon 550D) que quero um tripé! Dá imenso jeito e um comando de controlo remoto eram perfeitos para quando quisesse fotografar e não tivesse de escravizar ninguém!

- Céline Crossbody 2013 - Vamos falar desta menina! Linda de morrer, extremamente prática e versátil! Não podia ser melhor... Esperem, podia! É uma Céline! Quero esta mala à muuuuito tempo (acreditem) e o que era melhor do que recebê-la no meu aniversário?

- Daniel Wellington Classy St Mawes - Desde que recebi o meu relógio da marca, que não quero outro! É tão versátil e bonito! Como já tenho esta versão em preto, adorava ter o castanho!

- Miss Dior - Recebi uma amostra deste perfume à algum tempo e tornou-se imediatamente um dos meus preferidos! Se não sabem, eu sou uma grande viciada em perfumes e este definitivamente tem de vir viver cá para casa!

- Capas para Iphone - Outra pequenina grande obsessão... Capas para o telemóvel! Tenho imensas (um dia mostro-vos a coleção) e estas são liiiiindas!

- RayBan Brown Aviators - Para terminar em grande.... Óculos de sol! Já conhecem os meus Wayfarer de ginga e hoje trago-vos um par de um dos meus modelos preferidos... O estilo aviador. Sempre preferi investir num bom par de óculos do que ter imensos a fazerem-me mal à vista! Dei cerca de 130€ pelos Wayfarer (à 4 anos) e estes custam à volta de 150€. Na minha opinião, são um bom investimento. Eu ando com os meus basicamente todos os dias e adoro-os!


Faltam 20 dias para eu fazer 18 anos! Vai ser uma data muito especial e até lá tá já tenho alguns posts alusivos preparados! Hoje mostro-vos a minha wishlist de aniversário.
Algumas "coisinhas" que adorava receber que já tenho em mente à imenso tempo! Espero que gostem e se partilharem alguns dos meus gostos, deixem nos comentários. 

22 comentários:

  1. Só coisas lindas nessa wishlist que também não me importava de ter!!
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu também quero uma GoPro! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tantas coisas lindas nessa Wishlist! Não me importava de receber algumas delas também eheh
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  4. Também quero a Go Pro :p O batom é lindo :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  5. Eu também não me importava de receber estes lindos presentes. Espero que tenhas sorte
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei todos os artigos , o batom da MAC é fantástico !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. ai ai quero tudo !! adorooo
    Também estou quase a fazer anos (falta um mês e uns dias para fazer 20 anos! ) por isso acho que vou juntar à minha lista estas coisas todas ahah
    with love, CAT ♥

    ResponderEliminar
  8. Tudo lindo :)
    Xoxo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Great post! C:
    May be you'd like to follow each other? Let me know!

    Maggie from
    http://secretpassageinthebilberrypay.blogspot.ru/2015/06/ultramarine-sky.html

    ResponderEliminar
  10. adoro as sandálias da zara! :)
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. epah... tambem queria isso quase tudo! tirando o tripé que já tenho =P aposto que o batom ia ficar um arraso em ti!

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. White rosherun *.*
    http://panialeksandria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro as capas, tão giras :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. só coisas lindas que também adoro !!
    love ✿ ,
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Bem gosto de quase tudo :o, não me importava de ter também os 3 primeiros, o perfume, a mala, as capas para telemóvel e os óculos.
    Excelente wishlist :D

    ResponderEliminar
  17. O perfime Miss Dior é um máximo!
    Gostei de tudo! *.*

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Muito bom gosto :p Amei as sapatilhas!

    Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar