HAIRCARE PRODUCTS

sábado, 13 de junho de 2015


- O shampoo e o amaciador são os produtos mais importantes e aqueles em que devemos investir um bocadinho mais para garantirmos a melhor qualidade possível.
Eu uso este shampoo da TRESemmé da nova gama "Diamante" e o amaciador da Pantene da gama "Anti-Idade BB7". E quando vou à praia e quero dar um bocadinho de mais "amor" ao meu cabelo uso o "BC Bonacure HairTherapy Sun Protect Hair & Body Shampoo (grande nome)" da Schwarzkopf.
Excelentes produtos com preços acessíveis!

- Além do principal, gosto sempre de dar um bocadinho mais de suavidade ao cabelo então máscara é essencial, para mim. Vario entre estas duas: "Garnier Fructis Adeus Danos" e a "Máscara Nutrição com Keratina" da Carlos Santos. A da Garnier custa cerca de 5€ e a da Carlos Santos cerca de 7€ (a qualidade compensa totalmente o custo!).

- Quando o cabelo passa finalmente de molhado a húmido, é hora de desembaraçar! O "Total Repair" da Schwarzkopf é perfeito para esse efeito.
Bastam duas ou três "cheringadelas" pelo cabelo que se faz milagre. Consigo passar a escova sem quase arrancar o couro cabeludo! Para as minhas pontas utilizo o "BB Anti-Idade BB7" da mesma gama do amaciador, e mais uma vez, quando vou à praia e quero um efeito mais profundo, utilizo o "BC Bonacure HairTherapy Sun Protect After-Sun Treatment".

- Como costumo utilizar imenso calor no meu cabelo, optei por este protetor da TRESemmé. Já utilizei vários de variadas marcas e este é sem dúvida o meu preferido. O cheiro não é a melhor coisa do mundo mas sinto que protege muito mais o cabelo do que outros.

- Este não é um produto que utilize diariamente mas decidi incluí-lo por o adorar. O tão famoso shampoo seco da "Batiste". Realmente não é só fama! Encomendei-o através da Maquillalia e em breve virá outro. É simplesmente espetacular! Como tenho tendência a mexer no cabelo e a pô-lo engordurado isto "conserta" isso em segundos. Basta vaporizar um bocadinho e voilá! Cabelo como novo, limpo e cheiroso! Mas claro, nada de substituir os nossos shampoos e amaciadores!


O meu cabelo é uma das coisas que mais estimo! Como todas nós, eu adoro ter o meu sedoso, brilhante e macio, mas para obter esse resultado precisamos de ter alguns cuidados. Para termos um cabelo, acima de tudo, saudável não basta usar produtos adequados. Uma alimentação equilibrada, evitar dormir com o cabelo molhado, escolher bons produtos... São apenas alguns "mandamentos" que devemos respeitar. Hoje trago-vos tudo aquilo que uso no meu. 
Espero que gostem e se fizerem um post deste género, partilhem comigo! 

13 comentários:

  1. Eu não conseguiria usar tanta coisa! Não consigo ter uma rotina no que toca a estas coisas, não tenho paciência. Por isso, admiro-te xD

    http://mrsokapi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bons produtos também uso alguns deles
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também uso esse protetor e o total repair da Schwarzkopf, são tão bons! Ainda há pouco fiz um post a falar sobre isso :)
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  4. Conheço todos os produtos! O total Repair da Gliss é amazing!
    xoxo

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. também uso alguns desses produtos e adoro :)

    ResponderEliminar
  6. Uso alguns, adoro imenso o total repair faz mesmo milagres!

    ResponderEliminar
  7. Wow tens ainda mais produtos do que eu, já utilizei alguns desses produtos e gostei. Esse shampoo seco da batiste é o meu preferido :p
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Parecem ser bons produtos, eu uso o champô da pantene para caracóis e um produto parecido com esse bb da pantene mas para caracóis também e adoro , para não falar do cheirinho maravilhoso .
    Já ouvi falar tanto desse champô seco da batiste por toda a internet que tenho mesmo de experimentar !!

    with love ♡ ,
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  9. bem... ter o teu cabelão dá trabalho! eu de momento só uso mesmo champo, a sério xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Muito bem tratado, o teu cabelo :) Ando mesmo curiosa com esse champô seco, ainda ontem falei nisso!

    Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar