BOHEMIAN VIBES EVERYWHERE

15 de julho de 2015

Top: Thfrited (Absolutribut) / Jeans: Mom's Closet / Sandals:  / Bag and Necklace: Parfois

As famosas calças à "boca de sino" ou "bell-bottoms" (como preferirem) estão de volta, e em força! Os anos 70 são mesmo assim... Muitas franjas, muitas gangas, muito boémio! E eu como adoro este estilo, decidi aderir e mostrar-vos como enquadrei no meu estilo do dia a dia. Encontrei estas calças no fundo do armário da minha mãe e nunca pensei que me fossem servir, mas decidi experimentá-las... e não é que serviram mesmo? Já as usei várias vezes e estou a adorar. Nunca pensei que fosse voltar a gostar do tão temido "sino" mas a verdade é que gosto, muito! Conjuguei-as com um top muito simples (e antigo) e uma das minhas compras destes saldos, o colar. É da Parfois e custou apenas 2,99€... Achadooooo! As sandálias também foram outra compra recente e por 10€ não há como ficar mal. São muito confortáveis e versáteis (win, win!). Por fim, a mala já tem alguns anos mas continua a ser uma grande aliada. Apesar de ser pequena, cabe imensa coisa e adoro o facto de ter franjas.

Ontem foi, também, um grande dia. Finalmente acabei o meu projeto! Já o entreguei e agora é começar a preparar-me para o apresentar... Wish me luck, I need it! Agora é esperar mais uns dias e a pressão acaba! E vem aí o meu baile de finalistas! Estou ansiosa por vos mostrar "o tal"... Refiro-me ao vestido claro haha. Vai ser uma noite em grande e espero trazer-vos muitas fotos! Aproveito também para partilhar esta loja de bijuteria de uma seguidora aqui do blog! Espreitem e deliciem-se com as peças lindas da Sea Biju!

Espero que gostem das fotos e que tenham uma ótima semana!

23 comentários:

  1. O look está super giro! Boas escolhas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Gira como sempre ;) Gostei do outfit!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adorei a mala! Mas todo o look está fantástico :)

    XX, Catarina { www.vogueandlove.blogs.sapo.pt }

    ResponderEliminar
  4. opa, estás super gira! adoro gangas e franjas :)

    ResponderEliminar
  5. Opa, não gosto nada desse tipo de calças. mas em ti adorei ver! As sandálias foram mesmo um achado! :D

    Blog | Facebook Page | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do outfit. As fotos estão lindas :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Apesar de não gostar das calças, gostei do look em geral :)

    ResponderEliminar
  8. Amo este look, apesar de ainda não ter aceite muito bem esse estilo de calças xD A mala é lindissima! :)

    Big Hill Of Hope

    ResponderEliminar
  9. Que linda que estás! As calças ficam-te super bem <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Tão gira. E escolheste o sítio ideal para fotografar :D

    Quero ver o vestido :p

    instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  11. que gira, fica-te muito bem :)
    http://luisablogluisa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. epah, essas calças fazem-te umas pernas que nunca mais acabam!!! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Sempre tão linda opa <3
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que lindaaaaa!!
    Amei as fotos e o look!
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Adoro, adoro! Gosto de tudo no conjunto!
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito do conjunto, muito simples e cuidado. Adorei o colar!

    Beijinhos

    Pictures After Coffee

    ResponderEliminar
  17. o look deu-te um ar mesmo crescido e adorei a nova cara do blog :)

    ResponderEliminar
  18. Lindas fotos :), adorei as sandálias e o top.
    Beijo

    ResponderEliminar
  19. Estas são das minhas fotografias favoritas! Adoro esse sítio no Porto e adoro ver-te com essas calças ♡

    xx,
    Sara

    ResponderEliminar