IT'S PROM TIME!

29 de julho de 2015

Dress (sponsored): Lookbook Store (here) / Sandals: Stradivarius 

Sei que já venho um bocadinho atrasada para a maior parte das pessoas, mas para mim, finalmente chegou aquela altura do ano, aquele dia especial, em que me pude vestir como uma verdadeira princesa, brilhar com o vestido que ache o "tal". O meu baile foi sexta-feira e não podia ter sido melhor! E hoje trago-vos as fotos mais giras (tanto de máquina como dos meus cliques no instagram e fotos aleatórias que tirei durante a noite). 

Vamos falar de uma das partes mais importantes... O vestido! Queria algo confortável, elegante, feminino, e que me representa-se! E este é tão perfeito em todos os aspetos!
Sei que muitas meninas preferem um vestido longo (que eu também adoro) mas mal vi este no site perdi-me de amores. Adoro o ar romântico e fofo que tem... Os cristais incorporados, o tule, o corte, é tudo bonito! E chegou em apenas 5 dias (não podia pedir melhor)! 

Como ele em si já tem bastante brilho, decidi optar pelo sábia frase "menos, é mais" em relação a acessórios e calçado. Uma clutch simples prateada, uns brincos de pérolas, e umas sandálias entrelaçadas (que me vão dar muito jeito no futuro). E em relação ao penteado, optei por algo simples dos caracóis mas com um toque especial da trança espinha de peixe e a maquilhagem (feita em casa) que me demorou cerca de 1 hora a fazer (tem que estar tudo perfeito, certo meninas?).

Só posso dizer que foi uma das melhores noites que já tive e como se costuma dizer: "Toda a saudade da escola começa no baile de finalistas!". O secundário acabou mas vêm aí novas etapas pelos quais estou muito ansiosa! Espero poder partilhar tudo convosco... Afinal, quem melhor do que vocês para ouvirem (e verem) as minhas peripécias?

20 comentários:

  1. O vestido é lindissimo , espero que te tenhas divertido imenso , eu adorei o meu !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estavas linda, uma autêntica princesa! O meu baile de finalistas não foi o melhor de todos mas deixa saudades à mesma :b
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estavas tão linda Marta obrigada por partilhares este momento connosco :-) estavas sem dúvida uma bela princesa e também tenho a concordar contigo "menos é mais"

    ResponderEliminar
  4. Estavas tão linda Marta obrigada por partilhares este momento connosco :-) estavas sem dúvida uma bela princesa e também tenho a concordar contigo "menos é mais"

    ResponderEliminar
  5. O vestido é mesmo giro, e estava tãaaaaaaaaaaaao linda e adorável !! Mal posso esperar para o meu baile no ano que vem :P

    beijinho ❤
    Watermelon Clouds
    Giveaway a decorrer no blog , participa !!

    ResponderEliminar
  6. Que linda! O vestido era lindo e as sandálias também. Parecias uma princesa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Estavas tão linda, esse vestido é maravilhoso!
    Beijinho

    ramo-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Vestido de princesa mesmo! :) Tenho umas sandálias iguais ;p
    kiss

    https://www.youtube.com/watch?v=KoyA0PStmls

    ResponderEliminar
  9. Estavas mesmo uma princesa! Boa sorte para o futuro!!!
    Beijinho, Mafalda <3

    brunettesandpearls.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. O vestido é mesmo de princesa :) Gostei imenso da maquilhagem!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tão linda! Adorei imenso as fotos! ❤
    Ana ❤
    aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. estavas bem bonita com esse teu vestido de bailarina xD aliás já tinha visto no Insta =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Uma autêntica princesa :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  14. Tão bonita, estavas uma princesa mesmo! :)
    P.S. Hoje sonhei contigo não sei bem porque?hahahah foi um bocado estranho :P

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Fiquei tão apaixonada pelo vestido! É tão a minha cara! Parecias uma princesa :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  16. Uma bonequinha, como sempre!! Lindaaaa :)

    Beijinhos || http://mimivaicomasoutras.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar