THE PERFECT GIFT - WITH SOUFEEL

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Bracelete (link direto)
Pendente 1
Pendente 2
Pendente 3
Pendente 4
Pendente 5

Antes de mais, quero-vos pedir desculpa por estas pequenas ausências. Infelizmente, ainda não estou de férias (vida triste, eu sei) e o meu projeto final tem-me ocupado todas as minhas horas livres e por isso o blog tem ficado para segundo plano, mas não por muito mais tempo! Daqui a 1/2 semanas finalmente estou livre para aproveitar ao máximo o Verão. Estou a morrer de saudades de poder fotografar os meus looks diários e dar-vos novidades semanais.

Mas falando em coisas boas, hoje mostro-vos uma prendinha de anos da Soufeel. Uma loja de jóias criada em 2011, com o intuito de satisfazer os desejos das apaixonadas pelas famosas pulseiras da Pandora (como eu), por um preço mais económico. A Soufeel tem uma gama variada de acessórios (maioritariamente em prata) apropriados para casa ocasião.
Eu escolhi uma pulseira de contas. Já queria uma assim à imenso tempo e esta foi a oportunidade perfeita! Comecei por escolher a bracelete e depois dei a minha medida (ótimo para pessoas com pulsos extremamente finos, como eu) e depois passei à parte mais difícil, os pendentes. Optei por alguns que acho terem um significado especial para mim, como:
- A conta com brilhantes, que representa o meu mês de nascimento (Junho)
- A malinha, que me relembra o meu grande amor por compras
- A minha família é provavelmente a parte mais importante da minha vida por isso escolhi este símbolo
- O "M" de Marta
- E por fim, o avião... Que, claro, me lembra da minha paixão em viajar!

A caixinha chegou em excelentes condições e num curto espaço de tempo! Veio tudo muito protegido e embalado de uma forma muito bonita, requintada e profissional!
Em suma, estou apaixonada por esta "menina"! É delicada, feminina, e tem um ótimo significado. Uma prenda perfeita para variadas ocasiões como aniversários, dia da Mãe ou até um miminho ocasional.
Recomendo-vos vivamente a visitarem o site e a apaixonarem-se por estas belezas! Espero que gostem!

18 comentários:

  1. As contas são tão bonitas!

    Marta Rodrigues, Majestic


    ResponderEliminar
  2. Adorei imenso os pendentes :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Escolhes-te muito bem as contas são lindas!
    Estou a fazer uma brincadeira no meu blog em que podem perguntar-me o que quiserem sobre mim no último post era óptimo se participasses :D

    Http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei os pendentes :)
    Estou a seguir te !
    http://someethiing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito :)

    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro, gostei muito do 2º charm ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. é super fofinha e delicada, amei :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tudo lindoo!! Uma pena eu ser de outro país.. Pode acabar saindo mais caro por causa do frete :(
    Amei seu blog, muito lindo e quero voltar mais vezes!
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Eu sou louca pela pandora, mas essa pulseira é linda e muito idêntica :) E escolheste muito bem as contas

    Beijinho, Sonhos Suaves

    ResponderEliminar
  10. Adoro que fofa! :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito das pecinhas que escolheste :)

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  12. com o cuidado que eles pôem nas embalagens realmente fica um presente excelente e lindissimo!

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Adorei os pendentes!
    O header está tão lindo ♥

    ResponderEliminar
  14. Que linda! Gostei dos detalhes da fotografia :)

    Love, Maria
    Marie Roget

    ResponderEliminar
  15. adoro. os pendentes que escolheste são mesmo giros !
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Muito bonitas as fotos e a apresentação das pulseiras. Gostei muito do teu blog e do teu bom gosto, sou nova seguidora ;) Beijinhos!

    Pictures After Coffee

    ResponderEliminar