SUNGLASSES - RAYBAN

quarta-feira, 12 de agosto de 2015


"Pouco, mas bom". Uma das coisas que mais oiço do meu pai. É um dos lemas dele! Em relação a tudo o que compro tento sempre conjugar qualidade/preço. Adoro ter montes de roupa por pouco dinheiro mas por vezes investir em algumas peças não faz mal a ninguém. Mas deixemos este tema para outro dia e passemos ao principal ponto deste post. 

Durante estes anos em que tenho o blog publiquei bastantes looks em que na maioria usava os meus Wayfarer. São o meu par de óculos preferidos e desde que os comprei que não os largo. Na altura dei cerca de 130€ por eles. Pode parecer um preço alto mas para mim foram um ótimo investimento. Como ando constantemente de óculos achei que um bom par é melhor do que andar a desgastar a vista com uns de 10 ou 15€. Não que ache isso e/ou quem anda errado, mas opiniões são opiniões e essas não se discutem. Eu tenho uma cana de nariz em que não são todos os óculos que assentam direito por isso estes pares ajudam nesse problema. 

E hoje mostro-vos o meu novo par (viram-nos em apenas um look). Os castanhos de estilo aviador com lentes polarizadas gradientes. Custaram cerca de 150€ e recebi-os no meu aniversário. Este formato é dos meus preferidos e a minha marca de eleição é a RayBan. Adoro praticamente todos os modelos e a qualidade é indiscutível. Se tivermos os devidos cuidados duram imensos anos (os aviadores do meu pai - os pretos da foto - já têm cerca de 30 anos) e nunca passam de moda. São versáteis e, na minha opinião, lindíssimos. O que acham? 

17 comentários:

  1. Sinceramente, não consigo dar tanto dinheiro em óculos!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida intemporais mas, para mim, demasiado caros :/

    ResponderEliminar
  3. tenho uns no modelo clubmaster e adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A única razão porque não invisto num par de óculos mais caro é porque sou hilariantemente desastrada. Do género "yay óculos novos" e depois cãem ao chão e salta uma lente ahah, por isso não compensa mesmo nas minhas mãos. Fora isso, eles são lindos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Adorei todos! São lindíssimos. Mas acho o preço bastante exagerado...

    Beijnho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  6. adoro todos os oculos! tenho uns igual ao teu do estilo aviador que eram do meu avó que tambem têm 30 anos e nunca passaram de moda!! sem dúvida compensa!

    beijinho, Mafalda ♡

    brunettesandpearls.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro todos os óculos, tenho alguns semelhantes a esses na versão "barata" (se se pode chamar assim). Não consigo gastar esse dinheiro em óculos, pelo motivo de não ter cuidado nenhum com eles, os que tenho estão quase todos arranhados e só os usei meia dúzia de vezes para ser sincera.
    Beijinhos**

    Design For Style Blog // Facebook Page

    ResponderEliminar
  8. Tenho uns Wayfarer que adoro e que já duram há cerca de seis anos :) É sem dúvida um óptimo investimento (também pelo bem da nossa visão!). Adoro os castanhos também!

    um beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  9. Acho que rayban é sempre rayban. São todos lindos.
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. São todos tão giros!! Usava ambos :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. São todos muitos giros :)
    Partilho da mesma opinião que tu, prefiro gastar "muito" dinheiro e saber que vai durar, do que gastar pouco e estragar-se.

    ResponderEliminar
  12. Olá,
    A única razão pela qual não compro um destes é mesmo por não ter dinheiro :pp são bem giros! beijinho

    my blog
    facebook page

    ResponderEliminar
  13. Adoro se pudesse até os de graduação seria dessa marca mas infelizmente não tenho o orçamento para tal :)

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Great! Thanks for sharing this. I read over the article and I really love all the things. By the way, could we get a chance to cooperate on SNS/Blog? We’ll pay $. tonylau86china@gmail.com

    ResponderEliminar