VFNO 2015 - LOOK

18 de setembro de 2015

Top (c/o): Choies / Skirt: Vintage (mom's closet) / Watch: Parfois / Lipstick: H&M
Pictures by Guilherme Marques 

As fotógrafas aqui do blog são normalmente a minha melhor amiga ou a minha mãe. São as que já estão mais acostumadas com os meus "requisitos" de blogger e as que mais paciência têm. Por falta de tempo ou à vontade deixei de querer que mais alguém me fotografasse, até à minha ida a Lisboa. 

Hoje apresento-vos o Guilherme Marques! Um rapaz cheio de talento e visão que merece todo o reconhecimento possível. Estas fotos foram tiradas por ele e posso-vos dizer que, na minha opinião, são das melhores que já publiquei aqui no blog. Bastaram meia dúzia de clicks para a magia acontecer. Ele em apenas alguns minutos captou algo que nunca pensei ser possível! A qualidade de fotografia, as expressões, os ângulos, o cenário... tudo contribuiu para este trabalho, e só lhe tenho a agradecer. Para conhecerem melhor o talento e trabalho do Guilherme, espreitem a sua página de Instagram, Facebook e já agora o Behance. Prometo que não se vão arrepender! 

Aproveito também para vos falar deste conjunto, que usei na VFNO. Queria algo simples mas que fosse sofisticado e clássico e nada melhor do que preto, certo? Um top da Choies, uma saia muuuito antiga da minha mãe e as minhas plataformas para me dar altura e conforto. O batom burgundy da H&M foi um toque de cor, juntamente com alguns dos meus acessórios preferidos. 

Digam-me o que acham das fotografias e do conjunto aqui nos comentários. Espero que tenham um ótimo fim de semana!
M 
P.S. Continuem a participar na giveaway, clicando aqui

21 comentários:

  1. Estavas mesmo lindíssima, adorei!

    http://www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderEliminar
  2. Ai que lindaa :) as fotos estão mesmo muito boas!

    ResponderEliminar
  3. gosto mais de te ver com looks mais leves, confesso =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Linda e elegante! ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adoroooo tanto o look, elegante e sexy ;)

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Vi algumas das fotos que foste postando no instagram nesse dia e adorei logo este look! Estavas muito gira :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  7. Caramba, muito bom mesmo, esse fotógrafo! Eu não tenho ninguém para tirar minhas fotos, minha mãe treme nas fotos rs Tenho que começar a pensar em sempre andar com alguma amiga que saiba bater fotos rs
    Bjobjo,
    Flor.
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. As fotos estão lindíssimas e adorei o conjunto que escolheste , tão elegante !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  9. As fotos estão fantásticas :P
    És linda! :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Saia super gira!

    beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro!!! Estás lindíssima! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ohh muito obrigado!! ♥ Sempre muito gira, adorei a visão deste fotógrafo!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Perfeita! Adoro, adoro o Look :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. As fotografias estão espectaculares! Um boa junção de vários factores e tu também ajudas como é óbvio :) Com preto não temos como enganar (ou se calhar até temos) mas achei muito sofisticado e sexy :P

    Love,
    Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  15. Estão lindas as fotos! Adorei o teu look :)


    xoxo, Ana

    ResponderEliminar
  16. Gostei imenso das fotos! Já fui visitar o facebook dele!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar