50 SHADES OF FALL

5 de outubro de 2015

Blouse: Mango / Booties: Bershka / Necklace (c/o): Tie a Knot / Iphone case (c/o): Simply Monogram
 O tempo aqui pelo Porto neste momento está uma desgraça mas não quis deixar de vos mostrar este look fotografado há alguns dias quando fui dar uma volta pela cidade. O sol e o calor ainda estavam presentes e aproveitei esses dias para andar com a pernoca ao léu. 

Utilizei esta blusa super bonita e feminina da Mango e a saia comprada no El Corte Inglês em saldos, juntamente com uns botins de cor neutra e uma mala dentro dos tons e voilá! 

Como acessório usei este colar da Tie a Knot, uma das marcas parceiras do blog do qual já vos tinha falado um bocadinho aqui. Adoro peças simples e delicadas e o facto de ter a minha inicial ainda o torna mais bonito. Outro acessório de que vos quero falar é a capa de telemóvel que puderam ver nas últimas fotografias. É da Simply Monogram e deixem-me já dizer-vos que é a melhor capa que tenho! A qualidade é simplesmente espetacular. O design e a grafia estão muito bem feitos, e além da capa de plástico principal ainda veio outra de silicone para utilizar por dentro para dar uma maior proteção.  Tenho sempre imenso cuidado com o meu telemóvel e apesar de ter imensas capas nunca acho que elas o protejam totalmente e no entanto esta faz esse trabalho na perfeição, e por estas razões recomendo-vos totalmente a visitarem a página da loja! 

Espero que tenham gostado do conjunto e das fotos e que a vossa semana tenha começado da melhor forma possível! A minha "arrancou" com o meu primeiro dia de faculdade. O ambiente e as instalações são espetaculares e espero que com o tempo haja uma boa integração entre os alunos. Tenho certeza de que vão ser 3 anos espetaculares e que vou conseguir partilhar tudo convosco! 

22 comentários:

  1. que linda estavas!! adoro o pormenor no colar :)*

    ResponderEliminar
  2. Estava a estranhar o sol nessa zona que conheço tão bem:P O tempo por cá está mesmo um terror -.-
    Adoro a blusa *.*

    Um beijinho


    All about Lady things



    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão tão giras, adoro !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro as fotografias, mas confesso que a capa é um mimo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  5. Mais um conjunto de fotos bem giras e a blusa é amorosa realmente :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. és tãoo gira Marta! Adorei, adorei as fotos :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro as fotos , e o look ! Estás linda como sempre :)

    Beijinhos ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu estive para falar mas fiquei na dúvida e depois pronto xD numa próxima falo logo ;)
    Estás linda!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. ah, assim já me pareces mais tu xD adoro a capa do teu telemóvel «3

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Que gira! Adoro, adoro, adoro!

    beijinhos,
    emptyroutinesblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Diz-me o teu truque para ficar gira em todas as fotos!!
    Adorei o colar Marta, tenho que encomendar uns para mim!!

    Beijinho, Mafalda ❤️
    http://thesoftgrey.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Look tão giro, o colar é de facto muito lindo!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. adorei a capa <3 é mesmo lindaa
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. estás tão linda, adoro o look! :D beijinho querida

    ResponderEliminar
  15. Este look está mesmo querido!
    Não há como não gostar <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Sempre lindissima! Boa sorte para a faculdade :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar