HOW TO BE PARISIAN

30 de outubro de 2015

Trench: Stradivarius / Sweater and Booties: Lefties / Skirt: old / Bag: Michael Kors
Riscas, riscas, riscas...verticais, horizontais, coloridas ou simples... Tenho uma peça de praticamente todas as categorias e nações! Apesar do florido ser o meu padrão preferido de sempre, as riscas vêm logo a seguir. Acho-as fáceis e muito bonitas de conjugar e estão basicamente sempre na moda. 

Uma camisola de malha, a minha trench preferida (para me abrigar da ventania e da chuva!), uma das minhas saias mais versáteis e uns botins comprados nos saldos passados por um ótimo preço (que fazem muito jeito com este tempo), e está feito o conjunto! Muito parisiense da minha parte misturar riscas, batom vermelho e um trench. 

Agora que só tenho praxe um dia por semana já me posso vestir normalmente e voltar a fotografar! Aqui fica o primeiro conjunto mais quentinho de Outono, e muitos mais virão. Espero que gostem!

24 comentários:

  1. A penúltima foto está lindíssima!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que bonitona! Adorei o conjunto, como sempre estás super bem.

    Marli, do My Own Anatomy ✵

    ResponderEliminar
  3. I love your coordination, it looks elegant and fabulous!
    Wonderholic♡姫 | GIVEAWAY+ Contest - free SheIn dress!

    ResponderEliminar
  4. estas fotos estão deslumbrantes!! o local é lindíssimo :D

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão incríveis!

    Beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. adorei o casaco, é lindo!

    http://www.annmachado.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoreeeiii o teu blog!!! Es super super gira!!
    Passa pelo meu e se quiseres podemos nos seguir**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  8. como adoro looks nudes!! estás super bonita *

    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. por acaso acho que assim vestida pareces mais uma londonite xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. As fotos estão lindas, adorei o look :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  11. Adorei o casaco, é tão giro e o batom vermelho fica super bem! Lovely pics! ;)

    sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Que conjunto lindo! Adoro o casaco <3 Estás super gira.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Já não vinha cá há taaanto tempo :O O teu header está tãããão giro! :D

    Adorei as fotos, pareces tão feliz!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  14. O casaco e o look são top ! As fotos ficaram super giras :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  15. a-d-o-r-e-i as fotografias... o casaco é super giro :)

    ResponderEliminar
  16. O look está girissimo, e o casaco é lindo lindo!
    Para não falar das fotos super bem conseguidas :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  17. adoroooooo! esse casaco é magnífico!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  18. Concordo contigo quanto ás riscas e também adoro! Esse casaco é lindo :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar