MEET SOME OF MY FAVORITES #1

sábado, 24 de outubro de 2015

Phone Case (c/o): The Lasers Edge / Necklace (c/o): The Lovely Raindrop / 
Voigtlander Color Lanthar 2.8 50 (c/o): Máquinas de Outros Tempos

Apesar de andar sem tempo (e paciência) consegui fotografar alguns dos meus favoritos, e recebidos, mais recentes! Adoro fazer estes "quadros" cheios de coisas boas e bonitas e este já inspira Outono e cores quentes. 

Começo por vos falar da máquina analógica! Adoro este tipo de fotografia e, graças à generosidade da Máquinas de Outros Tempos, agora posso andar sempre a clicar de um lado para o outro. Já enchi quase um rolo e quando revelar mostro-vos tudo! Entretanto passem pela loja online (se viverem no Porto visitem a loja física) e deliciem-se com as relíquias antigas. 

Passando à capa de telemóvel... quem me conhece, sabe que tenho uma grande coleção e que para mim nunca são de mais. Esta é da The Lasers Edge! Uma lojinha da Etsy cheia de capas lindas... e sabem o que é o melhor? Todos os padrões são gravados a laser para ficarem super perfeitos e com um ar profissional! Podem escolher o tipo de madeira da vossa capa e gravarem o que quiserem. Eu escolhi o padrão das rosas por adorar a flor. 

Por último, mostro-vos o colar. É da Lovely Raindrop, também uma lojinha da Etsy. Como sabem, e já vos mostrei, adoro peças simples e delicadas, que possam ser conjugadas com qualquer tipo de roupa. Este tem a minha inicial gravada nos triângulos e não podia ter pedido melhor. O atendimento foi espetacular e o tempo de entrega é super rápido (chegou em menos de uma semana). 

Espero que gostem destes miminhos e que tenham um ótimo fim de semana! 

14 comentários:

  1. a capa para o telemóvel é tão giraa! :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A capa é sem dúvida original e lindíssima! :) Ainda bem que gostaste da minha partilha lá pelo blog Martinha! Beijinho enorme *

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderEliminar
  3. Colar lindo ea capa está amorosa ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei as fotos!
    A máquina e a capa é super linda!
    Adoro!

    Segui*
    Beijinhos,
    http://sorrisometalicobehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro a capa do telemóvel! Tenho um amor a câmaras dessas, ainda há pouco tempo ofereci uma Diana+ ao meu namorado.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Coisas lindas! Essa câmara deve ser fantástica <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei! Tudo o que seja vintage adoro, especialmente a máquina, fiquei apaixonada! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. ansiosa por ver as fotos reveladas! num mundo tão instantâneo como o de hoje em dia é difícil ter paciência para esperar encher o rolo fotográfico e ver o resultado dos cliques, mas ao mesmo tempo é encantador!!

    XX, Catarina | www.vogueandlove.blogs.sapo.pt
    XX, Catarina | www.vogueandlove.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. A capa do telemóvel é tão gira! :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro tanto essa máquina :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  11. Damn, a máquina <3 tenho que lhes fazer uma visita!

    Jiji

    ResponderEliminar
  12. adorei, adorei, adorei, td elementos lindosss <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar