BE BRAVE, TAKE RISCS

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Sweater: Lefties / Jeans: Zara / Booties: Bershka / Bag: Parfois
Hoje trago-vos um conjunto muito simples e casual, que usei numa sessão de fotos feita sábado passado. Precisava de algo prático e que fosse fácil de tirar (para experimentar e trocar roupas) e foi este o resultado final. 

Em relação à sessão, posso-vos adiantar que foi com a Gluck, uma marca com quem já trabalhei e pude mostrar anteriormente no blog. A Gluck vai abrir portas no Arrábida Shopping, aqui no Porto, este sábado... por isso estão todos convidados a aparecer e a celebrar esta data muito especial! Tive o privilégio de ser uma das modelos da marca e em breve espero poder mostrar-vos tudo! Quem me segue no instagram já teve um pequenino sneak peek, por isso se quiserem estar a para das novidades é só seguirem-me (@martasobralmoreira). 

Queria também referir que o blog é o meu grande projeto e que me dá a oportunidade de trabalhar com pessoas fantásticas e experimentar situações fora da minha zona de conforto. Toda a dedicação e esforço começam a dar frutos e só vos tenho a agradecer por me ajudarem a crescer e estarem comigo em todas as etapas! Têm sido 4 anos espetaculares! Obrigada! 

17 comentários:

  1. Muito gira. Adoro as botas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito amor pelo outfit! Adoro! O teu cabelo tá lindíssimo.

    Love, Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  3. A tua maquilhagem está linda !
    Xoxo

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tão bonita! Adoro a luz nos retratos - e parabéns pela nova aventura!!!

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look. E as fotos estão lindas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. ai que fofa! tás-me a lembrar um bocado um filme que eu vi há pouco tempo em que a selena gomez é tipo um anjinho da floresta ou algo assim xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Que bonitas as fotografias, adorei :)

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotografias, super linda !

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♡

    ResponderEliminar
  9. Estás muito gira. As fotos estão ótimas!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Estás tão bonita :)

    juderefrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Boas fotos. Gostei muito da luz. Onde fica o sítio?:)

    ResponderEliminar
  12. Tão casual mas tão On Point! Amei <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tão gira!!! Adorei o blog**
    Tens imenso estilo miuda!
    Passa pelo me blog e se quiseres podemos nos seguir**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar