KCASV ON THE GO

8 de novembro de 2015

Bags (c/o): Totto 
Viajar é um dos meus hobbies preferidos... Apesar de ultimamente não ter podido fazê-lo, já tive o privilégio de conhecer países e cidades espetaculares! E para que a minha viagem corra às mil maravilhas preciso de levar tudo aquilo que preciso comigo... Sou daquelas pessoas que levam imensas coisas e no fim não precisam nem de metade, mas só de saber que tenho tudo dentro da mala já me deixa segura e descansada. Organização é a palavra chave e Totto é a marca de que hoje vos venho falar! Já a conhecem um bocadinho daqui e agora vão ter a oportunidade de ver mais alguns dos produtos da marca, como a mala de viagem e a pequena bolsa, que puderam ver nas fotografias acima. 

A mala é sem duvida a melhor que já tive! Algumas rasgam-se no porão por terem um tecido fraco, outras são demasiado pesadas mesmo sem bagagem, e ainda encontramos as que não têm nenhuma das medidas ideais dos voos low cost (aqueles em que mais viajamos atualmente). Conclusão: a da Totto é exatamente o oposto de todos estes pontos negativos! O material é resistente e duro (os nossos pertences dificilmente se vão partir ou estragar), pesa apenas 2.6kg sem bagagem, e tem várias características muito importantes como o sistema de segurança Travel Sentry, um punho ergonómico e um separador interno para bagagem.  Se querem uma BOA mala, recomendo-vos inteiramente esta da Totto. Em relação à pequena bolsa esta é perfeita para colocarem os pertences básicos como o telemóvel, dinheiro e outros essenciais. Se querem algo pequeno, prático e com um toque muito giro (as margens cor de rosa) esta bolsa é perfeita! 

Espero que gostem das fotografias (tiradas no Sá Carneiro ) e da review! Tenham um bom resto de fim de semana! 

18 comentários:

  1. A mala parece ser de boa qualidade.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. É uma mala de viagem num material rígido que pretendo comprar. Mas o que mais me causa transtorno sempre que viajo é chegar à conclusão que volta e meia partem as rodinhas das minhas malas. No último ano tive de comprar 2 malas de viagem. Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Follow for follow
    http://sedefilemodamakyaj.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  4. tão gira, não conhecia a marca ;)
    xoxo, Ana Rita Leite
    WHITEDAISY

    ResponderEliminar
  5. E quem não gosta de viajar?
    Adorei as fotos e o teu blog! :)

    Beijinhos,

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu também adoro viajar e conhecer novo sítios! É uma sensação fantástica :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  7. Amazing post dear! I invite you to joint a Giveaway on my blog:

    theprintedsea.blogspot.de/2015/11/phone-case-giveaway

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso do teu look para a viagem...nada melhor do que viajar confortável e com estilo ;)
    bejinhos!!

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A mala é linda, adoro!!

    aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. muito bem, sim senhora! eu raramento viajo e já nem me lembro sequer da última vez que fui a espanha, imagina!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. estas fotos estão muito giras! Não conhecia a marca, mas já fui pesquisar e fiquei adorar :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro estas fotos!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotos e a mala que é mesmo gira! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  14. adorei o teu penteado e a mala parece super prática e tem uma cor muito gira
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. "Eu confio" é um texto sobre a importância de escolher um suplemento alimentar de confiança, de uma marca que aposta em estudos científicos para demonstrar a qualidade dos seus produtos. Visita o blogue para descobrires mais sobre a Pharma Nord e o BioActivo Q10.
    O Histórias de Ariadne é um blogue pessoal em que podes encontrar textos sobre assuntos farmacêuticos, histórias pessoais, dicas/truques/artigos para alcançar o sucesso (seja pessoal, bem-estar ou profissional), fotos das minhas gatas (yup, sou uma daquelas pessoas que ama gatos e é viciada em café). Dá uma espreitadela, pode ser que até gostes do que por lá partilho.

    Beijinhos
    Ariadne
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Eu nunca viajei para outros países, mas quero muito fazê.lo, Realmente a mala parece muito boa, quando começar a viajar vou considerar essa marca!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar