MEET SOME OF MY FAVORITES #2

2 de novembro de 2015

Nos último ano a minha paixão por maquilhagem têm crescido imenso e até agora tenho comprado imensos produtos para experimentar. Gosto imenso de investir neste pequenino vício e hoje mostro-vos alguns produtos que me surpreenderam (muito) pela positiva e uma opinião sobre cada um. 
                                                                                                                                                         
Começo pela base da L'oreal, a Infallible Face Long-lasting Foundation. Oh meu deus, esta base é simplesmente fantástica! E o melhor de tudo é que só me custou 11€... sim 11€! Encontrei uma promoção no Continente e claro que não podia deixá-la para trás, ainda por cima era o meu tom. Para peles oleosas (como a minha) é muito boa pois seca as zonas mais brilhantes e durante o dia permanece matte. Tem uma cobertura excelente e gosto muito da sua textura. 

Uma coisa que devemos investir se gostarmos de maquilhagem são sem dúvida os pincéis. Tanto para a base, blush, sombras... Há um para cada cantinho do nosso rosto. Os que vos mostro nas fotos (os rosa) são da Dresslink e são simplesmente fantásticos para o seu preço (cerca de 2€). Servem para esfumar e "construir" as sombras e o branco da H&M uso para aplicar o highlighter, outro produto que podem ver nas fotografias. O meu é da Makeup Revolution e faz muito bem o seu trabalho. Tem uma pigmentação excelente e dá-nos aquele toque Kardashian. 

Passo agora à paleta. Já é a minha terceira da Makeup Revolution e não me canso destas meninas! A qualidade é fantástica e o preço é ótimo (cerca de 5€)! Costumo encomendar na Maquillalia e chegam em cerca de 3 dias.

Para que as sombras durem o mais possível uso este primer da Essence. Já é o segundo que compro e dos melhores que já experimentei! As sombras permanecem desde manhã até à noite e é extremamente barato (cerca de 3,50€). E por falar noutro primer, mostro-vos este para as pestanas, também da Essence. Serve como base antes de colocarmos o nosso rímel e estou a adorar este produto. Alonga, muito, as pestanas e torna-as mais espessas!

Por fim, falo-vos do lápis de sobrancelhas. Eu como tenho algumas falhas gosto de preencher as minhas e apesar de já ter experimentado várias marcas, gosto muito deste da Catrice. Tem uma textura muito macia e a cor é perfeita. Utilizo este produto todos os dias e mesmo assim dura-me imensos meses, um ótimo investimento!  

Espero que gostem da grande review e se utilizarem algum destes produtos comentem. Se tiverem opiniões e sugestões, deixem tudo cá em baixo! Como gosto imenso de vos mostrar os meus produtos preferidos decidi criar uma etiqueta, a MSOMF. Assim torna-se mais fácil para pesquisarem a rubrica. 
                 

19 comentários:

  1. Produtos muito bons, adorei.
    Já ouvi falar tãooo bem desta base *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Admito que também já gosto mais de maquilhagem do que gostava :D

    ResponderEliminar
  3. Também tenho uma paleta da makeup revolution e adoro, tenho de experimentar esse primer! ❤

    ResponderEliminar
  4. Tenho que experimentar o lápis de sobrancelhas da catrice.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma dessas paletas da Makeup Revolution, as cores são lindas! Comprei o primer da Essence recentemente, mas ainda não testei o suficiente para já ter uma opinião formada :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  6. Quero essa paleta ;)
    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho o primer da Essence é bom mas não acho que me dure o dia todo (provavelmente mais de 8h) devido a ter as pálpebras um pouco oleosa, mas faz bem o seu trabalho! Não tenho essa paleta mas tenho uma da marca e adoroooo, qualidade fantástica! :)

    ResponderEliminar
  8. Acho que as paletas da makeup revolution são da melhor coisa para sempre , porque a pigmentação é ótima para o preço :)
    Beijinhos, Andreia

    Tenho um passatempo a decorrer no blog, participa :)
    http://redcarpeteveryday.blogspot.pt/2015/10/blog-post.html

    ResponderEliminar
  9. Adorei os primer's :) Vou ter mesmo que investir neles.
    xoxo

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Conheço quase todos e adoooo de coração a base da L'oreal :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho que experimentar essa base :o ainda não encontrei uma que se aguentasse bem todo o dia, a ver se é essa. Também tenho duas paletas dessas e adoro, embora a duração não seja grande coisa :p mas resolvo isso com um primer da ArtDéco, fica top top top :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  12. sem duvida alguma que preciso de investir em mais pinceis para o rosto, só tenho mesmo um ahaha
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. curiosamente não tenho nenhum desses produtos, mas têm todos ótimo aspeto =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Adoro as cores da paleta :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  15. Não tenho nenhum desses produtos de maquilhagem dessas marcas...
    Eu amo maquilhagem mas tou cada vez mais a deixar de a usar simplesmente porque não tenho andado com paciência e os meus olhos são meus inimigos ahah
    Não gostam de tar pintados então tão sempre a esborratar a maquilhagem, principalmente o lápis dos olhos xd
    Gostei do post!
    Beijinhos, boa semana*
    Segui,
    Sorriso Metálico Blog ♡

    ResponderEliminar
  16. Ando doida por experimentar essa paleta, é tão linda :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  17. Fiquei de olho nesses pincéis. Então a esse preço.. Acho mesmo que vou arriscar.
    Fiz recentemente um post e falo de um pincel que também é maravilhoso e ecológico.
    Passa no blog se quiseres!
    Beijinho

    http://juderefrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. ando a pensar seriamente em comprar uma paleta dessa marca! falam bem delas e o preço é convidativo

    ResponderEliminar