SEEING DOUBLE?

sábado, 14 de novembro de 2015

Me - Blouse (here) and Jacket (here) (c/o): Yoins / Jeans: Stradivarius /  Booties (c/o): Lovely Shoes / Bag: Parfois
Débora - Blouse (c/o): Yoins (here) / Jeans: / Booties: Bershka / Bag: Vogue Magazine 
As "lace up blouses" estão por todo o lado neste momento! Desde as lojas habituais como a Stradivarius e a Bershka, até às mais conhecidas online como a SheInside e a Yoins. Este pormenor nas peças está a fazer o maior furor na blogosfera e eu decidi aderir à tendência por adorar o toque edgy que dá a qualquer conjunto. 

Hoje trago-vos como eu usei a blusa preta e como a minha melhor amiga e fotógrafa, Débora, usou a azul dela. Os conjuntos são muito simples e casuais mas gostei da ideia de fazer um post em conjunto com uma pessoas muito chegada a mim e mostrar-vos como os nossos gostos a nível de roupa são super parecidos. Ambas as blusas, e o meu casaco, são da Yoins, uma das marcas parceiras do blog. As roupas têm uma qualidade fantástica e são muito fieis às fotografias online, e o melhor de tudo é que os preços são super acessíveis e convidativos. Recomendo-vos vivamente a visitarem o site e a consultarem tudo o que vos mostrei nas fotos, clicando nos links diretos acima deste texto. 

Espero que gostem do post e que tenham um ótimo fim de semana. Infelizmente, eu vou passar o meu a estudar para as frequências que vou fazer nas próximas duas semanas. Wish me luck!

21 comentários:

  1. Oh meu deus, adoro o teu blog, o logo está espetacular
    És super linda e tens super jeito para modelo, continua assim, Adorei *

    http://flyingbirdie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei ambos os looks, todas as peças combinam super bem! E têm super jeito para a fotografias!
    Gostava de começar a incorporar looks no meu blog, mas a falta de tempo para ir fotografar não ajuda e a falta de jeito também não :P
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  3. Que lindas as duas! Adoro ambas as blusas e adoro esta tendência <3 beijinho
    BLOG - Coco Made Me Do This

    ResponderEliminar
  4. Adorei os looks e as fotografias. São as duas lindíssimas! <3
    https://katiphotographyblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro os looks. Tão lindas :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  6. Adorei ambos os looks, lindas as duas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei os outfits e as fotos ficaram mesmo giraaaas! Fiquei fã do teu blog! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Amei os looks.
    A blusa é linda e as bolsas também. kk
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderEliminar
  9. Adorei adorei adorei os dois conjuntos. E a tua amiga ficou super bem nas fotografias, assim como tu!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  10. adoro essas blusas! alias tenho uma versão cropped a caminho, estou a rezar para que sirva, porque se servir vai ser à rasca xD mas pronto, adorei os vossos looks =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Adoro imenso essas blusas, que looks tão giros ♥

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte, Marta!!!

    Estão ambas muito giras! Adorei a tua trench <3

    Gosto bastante dessas camisolas, mas tenho receio de serem incompatíveis com o meu peito!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  13. A blusa é mesmo gira e eu por acaso já tenho as minhas lace up também heheheh
    A tua amiga também é super fotogénica, estão lindissimas as duas <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. opaaa, adoro em ambas as cores! Que lindas!

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. As blusas são giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Gostei imenso do casaco verde tropa :) As fotos estão giríssimas como sempre!
    Boa sorte para as tuas frequências.

    Love, Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  17. Lindas e adorei os looks :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  18. O casaco que estás a usar é lindo, adoro a cor :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar