CHRISTMAS GIVEAWAY!!! - WITH WELOVE

4 de dezembro de 2015


a Rafflecopter giveaway

Sempre que tenho oportunidade , gosto de vos agradecer por tudo o que fazem por mim e por este projeto/blog! Claro que é ótimo ver o número de seguidores, comentários e visualizações a aumentar, é verdade! Mas sem vocês nada disto seria possível! Já tive experiências fantásticas e pude conhecer muitos/as de vocês, o que é para mim o que de melhor o blog proporciona! Vocês ajudam-me a crescer e motivam-me a querer fazer mais e melhor! E com isto tudo, só vos tenho a dizer uma coisa: Obrigada!

Este vai ser o 4º natal do KCASV e queria celebrá-lo da melhor forma! E qual é a melhor forma para celebrar e vos agradecer em simultâneo? Um sorteio, claro! 

Com uma marca que devem conhecer, e adorar, tenho para vos oferecer esta camisola personalizada!! Estou super feliz por poder colaborar com a WELOVE e vos poder oferecer uma prenda super especial (e muito quentinha!). Espero que gostem, e se quiserem ganhar este miminho basta seguirem os passos do widget. As regras são muito simples, rápidas e fáceis, por isso não têm desculpa para não participarem! BOA SORTE!

7 comentários: