Christmas Giveaway: YVES SAINT LAURENT - Eyeshadow Palette

21 de dezembro de 2015


Como o Natal ainda está a uns dias de distância decidi que vos queria mimar mais um bocadinho e por isso hoje trago-vos mais um sorteio, que acho que vão adorar! Em conjunto com a loja Maquilhagem p'ós amigos, tenho para vos oferecer esta paleta de sombras da Yves Saint Laurent. Sim, leram bem! YSL! Para os melhores seguidores do mundo, as melhores prendas! 

Tal como o sorteio anterior, para participarem é super fácil e rápido! Basta seguirem as indicações do widget e fazerem figas! Desejo-vos a maior sorte do mundo! 

a Rafflecopter giveaway

18 comentários:

  1. Um passatempo cheio de classe!! Adoro a marca YSL!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty Blog

    ResponderEliminar
  2. Estou a participar claro , rezando para ganhar hahaha ;)

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  3. Adoro, quem me dera ganhar!
    Já estou a participar :)

    ResponderEliminar
  4. Já participei, adorei o blog!!

    Mil beijinhos :)
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Excelente prémio. Participo
    Beijinhos e Feliz Natal

    ResponderEliminar
  6. QUE COISA MAIS LINDA
    AI PQ SOU DO BRASIL??????? PQ??? :( :(

    www.apequenaka.com

    ResponderEliminar
  7. Olá Martinha! Já a algum tempo reparei que tinhas uma máquina fotográfica analógica, poderias dizer-me onde a compraste? E também vi no teu Instagram a tua nova aquisição e morro de amores por ela. Ando doida enquanto não encontro uma ahah
    Muito obrigada e um beijinho! :)

    https://katiphotographyblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o passatempo, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  9. Já estou a participar! Espero ter sorte <3
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá, esta é uma partilha diferente, não consegui alterar o formulário.
    https://twitter.com/Lucianittaa/status/680805395686932480

    ResponderEliminar