NYE OUTFIT / GIVEAWAY WINNER

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Blazer and Scarf: Zara / Jeans: Bershka / Heels and Top: Primark
photos by Joana

Assim se passou mais um ano... 2015 foi incrível em todos os aspetos e estou extremamente agradecida por tudo o aconteceu na minha vida! Comecei este ano a viajar (Erasmus - Sevilha) e entretanto tanto se passou! É normal que cheguemos ao final de mais 365 dias e fiquemos a refletir em tudo o que experimentamos e conhecemos! 

É nesta altura que fazemos um balanço das metas que atingimos, tanto a nível profissional como pessoal. Esta retrospetiva serve para percebermos as expectativas, sonhos e objetivos que traçamos e isso é bom! É bom termos noção daquilo que somos capazes e do que esperamos ser! Temos de ser determinados e ter vontade de melhorar aquilo que gostamos e de aperfeiçoar o que não gostamos. 

Este ano decidi que não vou fazer uma lista de "afazeres"! Acabo por não cumprir e sentir-me sabotada por mim mesma. Os objetivos vão aparecendo com o tempo e aí corro para os atingir. Mas se tiver de fazer uma lista de desejos, aí este meu cantinho vai lá constar! Este blog é algo extremamente importante e gratificante para mim! Mostra-me o quanto é preciso trabalhar para conseguir o que quero, mostra-me que atrás dos ecrãs podem existir pessoas maravilhosas, mostra-me que consigo sempre fazer melhor! Por isso, em 2016 vou continuar a dar tudo por tudo e claro, melhorar! Obrigada por estarem desse lado! M 
P.S. A grande vencedora do sorteio foi a Brinha Almeida! Muitos parabéns querida e obrigada a todos por participarem... quase 2000 entradas, uau!

10 comentários:

  1. Que bonita, Marta! A mistura de texturas e de cores está lindíssima!

    Gostei de ler o que escreveste - sabe bem ver positivismo por aí! Que 2016 só te traga coisas boas!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. A 1ª foto está top, linda linda! :)
    r. eu também passo e também é ona minha terra ;p eu já fotografei lá duas vezes e se tivesse tempo ia mais x)
    kiss e um bom ano!

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A conjunção do preto com o dourado e bordeaux ficou espetacular :)
    adorei!

    http://www.annmachado.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos!
    Desejo-te um óptimo Ano de 2016, com muita saúde, paz, esperança e acima de tudo amor! :)
    Espero que todos os teus desejos se concretizem no novo ano!

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  5. Super linda Martinha !

    Beijinho e feliz ano novo ! ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Linda Marta, como sempre! Um excelente 2016 para ti, que te traga tudo aquilo que desejas.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  7. As fotografias estão lindíssimas!
    Espero que sejas feliz minha querida e que o próximo ano seja ainda melhor! :)

    https://katiphotographyblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  8. muito gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já vi aqui a minha resposta da pergunta do outro post:)
    Adoro este look. Super elegante!
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar