GIMME MORE OF THAT

4 de janeiro de 2016

Desde que me comecei a interessar mais por maquilhagem que tenho testado imensos produtos. Antes de comprar o que quer que seja gosto de pesquisar um bocadinho e ler algumas reviews, em que pelas opiniões consigo ver pontos positivos e negativos. 

Até encontrar a base perfeita para o meu tipo de pele (que mistura oleosa com muito seca) demorei imenso tempo! Até que experimentei a L'Oréal Paris Infallible (que conseguem encontrar aqui a metade do preço dos supermercados!!) e me apaixonei. Dá um aspeto super saudável e radiante ao rosto e a qualidade/preço é incrível e muito compensadora! O tom que eu tenho é o 220 Sable Sand e quero ver se em breve compro o 150 Radiant Beige para tentar misturar e conseguir uma cor ainda melhor. 

Mas eu sendo eu gosto de andar sempre a experimentar! Por isso, mal recebi esta amostra da Fapex tive logo de testar! A base é a Max Factor Skin Luminizer e podem encontrá-la aqui em full size. O tom que eu recebi é o 75 Golden. Vi imensos vídeo de reviews a falar sobre ela e hoje trago-vos eu uma!

Comecei por aplicar um creme diário da Ziaja para hidratar a pele (podem encontrá-lo aqui) e depois passei à aplicação da base! 

Pontos positivos:
- A sua textura (é espessa mas não em demasia)
- O seu preço (na Fapex custa apenas cerca de 11€)
- Para quem tem peles oleosas (como eu) esta base é perfeita porque seca imenso aqueles pontos que precisamos
- A cobertura (eu não tenho grandes imperfeições, mas quem tiver vai adorar esta base porque tapa imenso).

Pontos negativos:
- O tom (aquele que eu recebi não era o mais indicado mas desenrascava super bem).

Espero que gostem desta review e se tiverem sugestões de bases que gostem, deixem tudo nos comentários! Tenham uma ótima semana! M 

9 comentários:

  1. Pelas fotos o tom parece bom - mas realmente ao vivo é outra coisa! E as fotos estão tão catitas! :p Mas tenho mesmo que experimentar a da L'Oreal!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Também ando sempre em busca de bases perfeitas ahah! Reparei que essa tem uma boa cobertura!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bem natural!!
    Adoreii!!
    O teu blog é top e tu és girissima!
    Bora nos seguir?
    www.a-be-triz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  4. Bem, a tua pele é perfeita! Com uma pele assim qualquer base parece flawless ahah.
    Por acaso já quis experimentar Max Factor mas, como só dá para encomendar online, fico sempre reticente com as tonalidades. É o drama da Nars all over again.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Tenho alguns produtos da Max Factor e adoro, mas nunca experimentei essa base! Parece uma optima escolha!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tens uma pele lindíssima por isso deve ser difícil encontrar uma base que não funcione bem ahah mas sim, parece uma ótima escolha e nota-se que tem uma boa cobertura. As fotos estão muito queridas, assim como o teu penteado :)

    ResponderEliminar
  7. não é que tu não sejas uma princesa de pele perfeita ao natural, mas até ficou com um acabamento bonito a base!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Adorei o resultado ! Parece ser uma base super boa !
    Beijinhos :)
    myganeshapeace.blogspot.pt

    ResponderEliminar