L'OREAL INFALIBLE 24H - FOUNDATION REVIEW

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Foundation: Fapex (here)
O feedback que tenho recebido nos últimos posts de beleza tem sido ótimo e achei que devia continuar a publicar sobre o tema. Nesta publicação gostaram imenso da base que testei e chegaram a enviar-me mensagens a falar da base da L'oreal que disse usar diariamente. Como adoro receber as vossas sugestões, aqui fica um post pedido por vocês. 

Comecei a usar esta base há cerca de 2 meses e não podia estar mais satisfeita! Eu costumava usar um BBCream da Garnier e adorava-o mas achei que devia experimentar algo mais adequado ao meu tipo de pele e como me falaram maravilhas desta base, decidi experimentá-la. Comprei-a por 12€ (em promoção) no Continente e inicialmente optei pelo tom 260 - Golden Sun. Na altura ainda tinha um tom "amorenado" e por isso combinava perfeitamente, mas rapidamente comecei a ficar com o meu tom natural e claro que o 260 ficou demasiado escuro para mim. Então recentemente deixei com entrasse de novo em promoção e aí comprei o tom 140 - Golden Beige. 

Pontos positivos:
- A sua duração - Eu normalmente maquilho-me às 6:30 da manhã e retiro tudo à noite, e esta base ainda está "em condições";
- Os tons - Para que esta base se possa adaptar a qualquer tom de pele, podem encontrar cerca de 10 cores diferentes;
- A cobertura/textura - Como já tinha referido, eu não tenho grandes imperfeições mas noto que há dias em que acordo com alguma vermelhidão e esta base resolve na perfeição e gosto imenso da sua textura (nem muito espessa nem muito líquida);
- O preço - A relação qualidade/preço é excelente. Nos supermercados encontram-na por cerca de 20€ e na Fapex (aqui) podem encontrá-la por metade;
- A sua adaptação - Eu tenho uma pele bastante confusa! No "T" é super oleosa e o resto do rosto é muito seco. Mas pelo que já li, esta base adapta-se a praticamente todos os tipos de pele. 

Pontos negativos:
- Gostava de conseguir pôr defeitos mas é um produto que realmente superou as minhas expectativas, por isso não vou colocar pontos negativos. 

Espero que gostem desta review e se já tiverem experimentado esta base deixem a vossa opinião nos comentários abaixo. M 

15 comentários:

  1. já ouvi falar muito bem sobre essa base e o efeito é maravilhoso, tenho de experimentar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A minha base já está a acabar e queria experimentar uma nova, andava de olho na base fit me da maybeline mas essa também parece ser óptima!
    Gostei imenso do post, super organizado e com toda a informação essencial!

    Beijinho,
    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei ler a tua review e acredita que fiquei com vontade em experimentar! Neste momento estou a usar a Born This Way da Too Faced que estou a venerarrrr....mas como gosto sempre de experimentar coisas novas esta já entrou para a minha lista;) As fotos estão bastante boas...parabéns:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Great review <3

    Chiara

    http://www.culturewithcoco.com

    ResponderEliminar
  5. tem um acabamento muito bonito a base! eu normalmente não opto por bases de marcas de supermercado porque as que testei até hoje me faziam comichão na pele, mas apenas por essa razão mesmo!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Tenho que experimentar - adoro a minha fofiscas da Kiko mas é muito líquida, às vezes seria bom ter algo mais simples de aplicar! :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  7. Vai ser a minha próxima aquisição!

    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Beautiful Post

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei mas pelo que falaste e pelas fotografias ela parece ser fantástica! Quando acabar a minha pode ser que acabe, pois também tenho uma pele muito confusa, bastante oleosa na zona t e depois é seca... Enfim!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Meu deus essa base é fantástica e tu és lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estava mesmo a procura de uma base assim, vou ter que comprar :D
    Adorei o post, podes continuar a fazer mais destes eheh
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  12. Também decidi adquirir essa base a uns meses atrás, mas é em "tubo", estou a adorar deixa a pele sem brilhos e tem uma excelente cobertura. Aqui é muito mais barato que 12 euros infelizmente.
    Gostei da review, tua pele é linda.

    ResponderEliminar