MEET SOME OF MY FAVORITES #6

10 de janeiro de 2016


Para o post de hoje trago-vos outro favorito meu... o Armazém do Caffé. Adoro experimentar sítios novos pelo Porto e no outro dia fui lá com a Helena e claro que tinha de fotografar para vos mostrar. O espaço é super agradável e ótimo para beber um bom café enquanto a chuva cai lá fora (como foi o caso). 

Pedimos dois cappuccinos, uma torrada e um muffin de mirtilo e estava tudo DELICIOSO! A qualidade é fantástica e os preços são acessíveis. A única coisa negativa que tenho a apontar é o facto de não ter wi-fi (um espaço daqueles devia definitivamente ter acesso gratuito à internet). 

Em suma, aconselho-vos a visitarem o espaço e a experimentarem as delicias que lá servem. Tenham um bom resto de fim de semana. M 

17 comentários:

  1. Aqui na minha terra também há armazém do café mas as coisas aqui não têm muita qualidade que já lá bebi um cappuccino e veio todo atrapalhado e não tava muito bom..
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. o pormenor nos cafés é top!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Incrivel que delicia!! E esses detalhes todos... Sem duvida fazem o café mais inesquecível (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro ir ao Armazém do café, vou mais ao de Leça...fico sempre satisfeita quando lá vou :) Fotos bonitas!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui porque moro em Lisboa, mas pelas fotos adorei :)
    xoxo

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Que post tão giro e uma decoração perfeita!
    Pena que não sou do Porto!
    Beijinhos grandes
    awww.saracomr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Parece ser tão acolhedor . Tu encontras sempre os sítios mais giros , quando for para o Porto estagiar em Março vou sem dúvida passar por estas tuas sugestões ;)

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  8. Que lugar maravilhoso, as fotografias ficaram incríveis.



    xoxo, Sofia Pinto
    SORTEIO ♥

    ResponderEliminar
  9. O Armazém do Café é dos meus locais preferidos - é tudo TÃO bom! Costumava ir muito ao de Leça, mas infelizmente o atendimento já me deixou desiludida por lá...tenho que experimentar o da baixa!

    Jiji

    ResponderEliminar
  10. Bom aspeto tem, fiquei com vontade de beber um! Nunca fui ao Porto mas é sem dúvida uma cidade que quero visitar.

    Beijinhos,
    http://aierdnablog.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  11. Adorei os detalhes no café, fiquei curiosa para visitar o espaço!



    http://so-freaking-glamorous.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. As fotos ficaram bem bonitas...como sempre:)
    Tenho mesmo de visitar este Armazém do Café...nunca lá fui e não há desculpas porque sou do Porto:) Fica a dica:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Que ilustrações perfeitas <3
    Toda a decoração também ficou linda.
    Seguindo o blog, rtb?

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Fiquei curiosa parece ser um sitio muito agradável !

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt
    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  15. Uau, o café parece ser super agradável! Adoro os desenhos que fazem nos cafés, cappuccinos, etc., fica super amoroso!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei o café, parece ser um ótimo sítio e bastante agradável! E mais uma vez fotografias super giras!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar