MEET SOME OF MY FAVORITES #7

terça-feira, 19 de janeiro de 2016


O Flea Market é uma feira de artigos usados, que se realiza mensalmente em locais diversos do Porto; todos os meses há um novo lugar e um novo tema. A feira tem vindo a crescer de mês para mês e neste momento conta com uma média de 200 vendedores! 

Eu tenho ido às mais recentes edições e adoro! Encontro todo o tipo de objetos em segunda mão e compro principalmente roupa. E apesar da feira ser conhecida pelos seus "tesouros usados", eu já encontrei muitas peças de vestuário ainda com etiqueta.

Outra coisa positiva são os preços convidativos. Os vendedores são, na sua maioria, muito simpáticos e o preço dos seus produtos, acessíveis. Hoje trago-vos algumas fotos da última edição, realizada no parque de estacionamento do Campo Alegre. Comprei algumas peças muito giras por verdadeiras pechinchas que em breve vos vou mostrar. 

Espero que gostem deste post da MSOMF e que tenham uma boa semana! M 

18 comentários:

  1. Adorei as fotos :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Flea Market é amor - e buraco na carteira :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Que giro! Adoro mercados e feiras de rua, é sempre giro passar por lá para dar um vista de olhos!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Só pelas fotos já fiquei apaixonada, tenho mesmo de tentar ir numa das próximas edições . Como se sabe em que data e local são em cada mês ?

    xoxo
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  5. confesso que já não vou a uma feira há imenso tempo, seja ela de que tipo for =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso de ver essa "feira" :) E estou super curiosa para saber o que compraste:) E esse livro "os filhos da droga" li há uns anos e gostei tanto...

    Marta, nomeei-te para uma TAG no meu blog. Desculpaaa:) Mas adorava ver as tuas respostas. Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Uau Marta as fotografias estão fantásticas! Adorei!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que fotos lindas! :) Tenho de ir ver, já conhecia mas nunca fui a uma.
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também adoro essas feiras "vintage", são tão giras e encontram-se coisas fantásticas!
    As fotos estão muito giras também! Como sempre, é claro. :)

    https://katiphotographyblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  10. Eu costumava vender no Flea Market e algumas das peças que vendia ainda tinham etiqueta. Aquelas típicas compras impulsivas que uma pessoa acaba por nunca usar! Tenho que tentar inscrever-me no próximo! :)
    Giras as fotos.

    Beijinho,
    Lau
    http://www.lscrapbook.com/

    ResponderEliminar
  11. Parece que tem coisas tão interessantes, não costumo ir a feiras porque simplesmente não encontro aqui por perto, mas gosto de descobrir tudo o que há normalmente em feiras, ainda melhor se forem preços amigos :)

    ResponderEliminar
  12. Nunca cheguei a ir, mas adoro a esse tipo de feiras.

    ResponderEliminar
  13. Fotografias fantásticas como sempre!
    Já sigo aqui o teu cantinho! <3

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Obrigada por teres visitado o meu blog Marta, fiquei muito feliz uma vez que és uma daquelas que eu ja seguia no outro blog ! :) Ansiosa por ver o que compraste no Flea, beijinhos !

    ResponderEliminar
  15. Pareceu-me ser um feira super interessante, espero conseguir ir á feira do mes de fevereiro e daí em diante, mas como se sabe o local de cada feira?
    Adorei o blog e comecei a seguir :)

    Abraço (:
    New Post!! Obra d´art

    ResponderEliminar
  16. Adoro este tipo de feiras, encontram-se coisas super giras e únicas! :)
    Beijinhos
    Comecei a seguir-te <3 Faz uma visita ao meu blog e segue-me também se gostares ;)

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar