SHINING LITTLE STAR

sábado, 30 de janeiro de 2016


Desde que as Kardashians "soltaram" a moda, a venda dos highlighters subiu a pique. Aquele pozinho mágico essencial para um bom brilho, e para uma boa selfie, agora faz parte de praticamente todas as bolsinhas de maquilhagem. O highlighter que hoje vos trago é o Mary - Lou Manizer, da theBalm... um dos meus conhecidos, e usados! Eu já o queria há imenso tempo e finalmente encomendei através da Fapex

Além da pigmentação ser fantástica, o packaging é super giro e de ótima qualidade! Eu usava este da Makeup Revolution, que adorava, mas sem dúvida que o Lou - Manizer é melhor! O seu brilho é mais suave e a sua duração é bem maior, e podem encontrá-lo aqui por 19,50€ (eu encomendei-o por 17€ em promoção, score!). 

Deixo-vos também alguns links de highlighters mais em conta que podem encomendar:
Cindy - Lou Manizer 
Makeup Revolution I ♥ Makeup Blushing Hearts 
Makeup Revolution Radiance

Espero que gostem das fotos e se já tiverem experimentado algum dos highlighters, deixem a vossa opinião nos comentários. Tenham um ótimo fim de semana. M 

16 comentários:

  1. Que fotos tão adoráveis ^-^
    Eu tenho o iluminador da makeup revolution que costumavas usar e um da essence também e adoro, mas já ando de olho neste há algum tempo, e tem um packaging tãaaao lindo !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado de olho nesse algum tempo, mas acho-o um pouco caro :/
    Não conhecia o teu blog, mas gostei imenso. Já te estou a seguir*
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto comprar esse iluminador, parece ser tão giro!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho este iluminador e é mesmo espectacular. Adoro que possa ser construído :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. Por acaso quero comprar um iluminador mas ainda não me debrucei sobre reviews. Este parece-me ótimo!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não sendo eu expert de maquilhagem gostei do produto que apresentaste mas tenho que dizer AMEI as fotos :) Hehehe

    Não uso mas é um dos produtos que tenho visto que acho que faz uma diferença enorme no rosto (sabendo usar-se :))
    Obrigada pela partilha

    Beijinhos,
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, babe, e adorei! O efeito fica fantástico e, de caminho, as tuas fotografias estão lindassssss! :)

    ResponderEliminar
  8. Como não tenho nenhum uso um improviso, o tom virgin da primeira paleta da Urban Decay fica perfeito :D
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  9. Adorei este pozinho :) Só mesmo as Kardashians para lançar algo assim

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/01/the-right-lingerie_29.html#more

    ResponderEliminar
  10. Adorei o texto, as imagens, tudo. Também adorava ter o produto. Agora tenho usado um da MAC.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  11. Também uso este há algum tempo e está no meu top 5 sem dúvida. Adoro a textura, a pigmentação a forma como fica no rosto. É um iluminador perfeito!
    Também tenho o Soft & Gentle da MAC no meu top 5 ...;)
    As fotos ficaram magníficas!!!
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. já tive alguma curiosidade, mas como não uso muito iluminador nunca experimentei =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Por acaso é um produto que nunca experimentei, até porque não sou muito dada à maquilhagem. Mas gosto imenso do efeito que tem :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar