MEET SOME OF MY FAVORITES #8

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O Porto está cheio de locais incríveis, tanto a nível cultural como gastronómico e sendo esta a minha cidade gosto de explorar cada cantinho. A minha companhia deste dia foi a minha mãe e ela sabendo que eu adoro sítios todos giros e fotografáveis, levou-me ao favorito de hoje. 

Situado dentro das Galerias Lumière, o Piquenique é um espacinho super giro onde podemos deliciar-nos com imensas coisas, desde bolos, bolachas, salgados, cupcakes, etc. E tal como diz na moldura acima, "esta é uma loja de bolos onde pode almoçar" eu optei por ir experimentar a refeição do dia. Por apenas 5€, pude desfrutar de uma sopa, lasanha vegetariana e um copo de sumo de laranja e cenoura natural. Estava tudo bem confeccionado e o atendimento foi incrível. 

Em suma, dou um 10 ao "Piquenique" e recomendo-vos a arranjarem um espacinho no estômago para provarem as delicias vendidas. Espero que gostem das fotos e que visitem! Tenham uma ótima quarta feira! M 

16 comentários:

  1. Que fotos giras! adorei :)
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o teu blog e já perdi grande parte da manhã a desfruta-lo :) Estou a gostar muito!

    - Em relação a tua sugestão de hoje vou guarda-la, afinal quero voltar ao Porto em breve!

    ResponderEliminar
  3. Olha que fiquei com imensa curiosidade em ir aí. Não me vou esquecer desta tua recomendação e será local de passagem assim que possa. E comia já o que tu pediste:) Perfeito:)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também ando sempre àdescoberta de locais assim ;) Gostei muito!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bem, as fotos estão fantásticas! O espaço parece tão simpático e acolhedor, adoro o pormenor dos tabuleiros. Desconhecia, obrigada pela partilha :)

    Beijinhos,
    makeithappenbymblogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. não conhecia, mas tem excelente aspeto!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Uau, o Porto tem sítios tão fantásticos!
    Não conhecia esse cantinho, mas parece ser super acolhedor. E a comida tem um aspeto delicioso! :)

    https://katiphotographyblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  8. Incrível, Marta.

    Muito obrigada pela tua visita. Ficamos a aguardar a próxima em breve.
    Beijinhos*

    Piquenique

    ResponderEliminar
  9. Nao conhecia esse local mas parece ser espetacular e as coisas têm otimo aspeto!

    Abraço (:
    NEW POST! Blue Jeans, White Shirt!

    ResponderEliminar
  10. Não conheço, mas esses bolinhos têm óptimo aspecto!

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  11. Estou a ver que o Porto tem locais fantásticos. Esse sitio é super giro, a comida e os bolos têm um aspeto delicioso e o menu do dia é super barato!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. OMG que lindo e obrigada por partilhares. O meu namorado vi o post comigo e já combinamos ir lá <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  13. Cada sítio mais bonito que o outro. Adorei este! Pelas fotografias parece um espaço fantástico.

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Recomenda se. Espaço agradável, com atendimento super simpático. Bem hajam

    ResponderEliminar
  15. Ai que lindo Marta, vocês deixam-me sempre cheia de vontade de conhecer estes sitos novos !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. O espaço parece ser fantástico.
    As fotografias estão muito boas, e são de deixar qualquer um com água na boca.

    ResponderEliminar