MEET SOME OF MY FAVORITES #9

18 de fevereiro de 2016

Eyeshadow Palette: "The Nudes" - Maybelline (here)

Paletas, paletas, paletas... Para uma makeup junkie como eu nunca são demais e hoje trago-vos a minha preferida dos últimos tempos! A "The Nudes" da Maybelline é simplesmente viciante e eu não a tenho largado.

Tons matte nudes, alguns brilhos intensos e uma boa sombra preta para fazer o eyliner... esta "menina" tem TUDO o que eu gosto! A pigmentação é ótima e duram imenso tempo (claro que um bom primer ajuda)! Nas fotos separei por brilhos e tons para terem uma boa ideia de como elas podem ficar quando aplicadas. Apenas com uma paleta podem criar 1001 looks diferentes, desde os mais naturais para o dia a dia, como os mais dramáticos para uma boa "girls night out"! Recomendo sem dúvida a investirem e se quiserem podem comprá-la aqui por apenas 12,75€.

Eu não largava as minhas 3 paletas da Makeup Revolution... adoro a pigmentação das sombras e a diversidade delas, mas para transportar comigo a da Maybelline é ótima porque já tem 10 em 1 haha.

Espero que gostem da review e que tenham um bom resto de semana. Eu vou agora estudar que amanhã tenho a última frequência e começar a preparar tudo que no fim de semana vou estar fora... curiosas? Estejam atentas e acompanhem-me através do instagram (@martasobralmoreira). M 

22 comentários:

  1. Eu também adoro paletas e essa é linda linda linda ;)

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  2. A palette é linda! Acho que vai ser a próxima na colecção!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Adoro está palete, tem uns tons lindos!
    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. As cores são super giras :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. parece fixe a paleta... eu confesso que já ouvi falar bem e mal dessas paletas, mas eu tenho tanta sombra que é um tanto irrelevante =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Essa paleta é um máximo! Tem todas as cores de que gosto, tenho uma muito parecida!
    Vou seguir no instagram!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que cores lindas que tem!
    xx
    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Essa paleta de cores parece fantástica! <3 Eu não largo a minha Naked 2 <3 Tem tons muito semelhantes e é bastante versátil!

    Bom estudo! :*

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  9. Não sou muito adepta de maquilhagem, pra mim um batom e rímel está bom. Contudo as cores são muito bonitas e mesmo a meu gosto!

    Isa,
    zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Como tu me compreendes :) para mim paletas também nunca são de mais:) adoro :) essa é linda ❤️
    Mais dia menos dia terá de vir morar cá para casa :)
    Adorei a tua review :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei as cores da paleta, e esse teu layout? Amei !

    a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Gosto imensoooo dessa paleta!

    Um beijinho,
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Essa paleta tem cores lindas :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  14. Ainda no outro dia tive para trazer essa paleta comigo, mas já tenho tanta sobra nude... mas acho que vai mesmo de ter que vir comigo para casa na próxima!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Quero imenso adquirir essa paleta! Estou apaixonada eheh :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  16. Já tinha a visto por aí, infelizmente nunca a "experimentarei", as são cores lindas.

    ResponderEliminar