WEAR IT ALL OVER AGAIN

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Coat (c/o): Fashion Mia (here) / Sweater: Zara (old) / Shorts: Bershka / Boots: Primark / Bag: Bimba Y Lola

Não consigo largar golas-altas! Há uns anos odiava este tipo de camisolas... parecia que ter o pescoço coberto até dava falta de ar mas atualmente são um must para mim! É tão bom ver como os nossos gostos mudam!

Bem, a gola de alta de hoje já é super antiga. Era da minha madrinha e ela recentemente fez arrumações e deu-ma (SCORE!). Esta é da Zara e além de estar totalmente nova, acho-a linda! Ia comprar uma muito parecida agora nos saldos mas na altura adiei e não podia ter feito melhor! Conjuguei-a com os meus adorados - e muito usados - calções de cabedal e para dar um toque mais descontraído coloquei o cinto. Depois foi só calçar as minhas knee high e estava pronta! 

Como cenário de fotos, nada melhor que a minha ribeira e por falar em fotos amanhã finalmente vou começar o meu pequenino projeto! Estou ansiosa por vos mostrar tudo! Fiquem atentas e se quiserem estar a par de tudo basta seguirem-me no instagram (@martasobralmoreira). Espero que gostem do look e que tenham começado Fevereiro da melhor forma! M 

21 comentários:

  1. Linda, gosto muito da bombinação das cores e do cenário claro ;p
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa camisola parece realmente muito confortavel. Eu ao contrário de ti, antes não largava a gola alta agora não me dou muito com ele. Mas em contrapartida não abdico de uma echarpe/lenço ou cachecol. :)

    E o cenário não podia ser mais bonito :) A nossa linda cidade!

    Beijinhos,
    Mariana
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro o cenário e as fotografias ficaram fantásticas! Tão gira Martinha <3

    https://katiphotographyblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Estás tão bonita e as fotografias ficaram fantásticas!
    Adoro esses calções e antes também odiava golas altas, agora uso imenso :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Giiiiiiira gira gira! As fotos estão fantásticas, adoro esses calções!

    Jiji

    ResponderEliminar
  6. Que gira ! Adorei o conjunto e as fotografias, combinam super bem !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  7. Adoro o casaco! O look ficou giríssimo e as fotografias estão brutais!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que gira que estás Marta, adoro as fotografias! E o look está fantástico, as always.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estas fotografias estão perfeitas ! Que linda, Marta <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Marta estás sempre tão linda! Adoro as botas e ficam-te mesmo bem!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look :)
    Beijinhoooos*
    Francisca Martins*
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não costumo usar muito, antes usava mas agora nem tanto, mas acho super elegante!!
    Adorei a tua
    Adorei o resto do look também, e claro as fotos na ribeira <3

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  13. Mais um excelente post com um bonito outfit que te fica às mil maravilhas mesmo. Aliás acho que ainda não vi um que te ficasse menos bem! E esse casaco também é um must cá em casa:) E essa camisola? Que lindaaa!
    Adorei :)
    E fiquei curiosa com o teu mini projecto:) Vou estar atenta:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Tão linda! Adorei o conjunto, os calções são lindos! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look e as fotos estão fantásticas!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro, girissima!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2016/02/february.html

    ResponderEliminar
  17. A cada dia gosto cada vez mais dos teus looks, das tuas fotografias, posts, tudo! Parabéns, evoluis de dia para dia, adoro :D
    beijinhos

    xoxo,
    emptyroutinesblog.blogspot.com

    ResponderEliminar