EYESHADOW PRIMER: AVON VS ESSENCE

21 de março de 2016

Avon Primer: here
Para quem gosta de maquilhagem e de brincar com sombras, sabe que um bom primer é essencial! Ajuda a manter tudo intacto e até realça os tons usados. Hoje trago-vos uma mini "batalha" entre dois primers: um da Essence e outro da Avon. 
Eu já uso este primer da Essence há cerca de 2 anos e adoro-o genuinamente! A relação preço-qualidade é fantástica e o packaging é ótimo e muito prático por causa do seu pincel de aplicação. Mas decidi dar uma oportunidade ao da Avon. E não é que me surpreendeu imenso pela positiva?! 
Esta semana andei a testá-lo e a comparar e trago-vos alguns prós e contras. 
Prós:
- A sua cremosidade é espetacular. Não deixa o olho irritado e é muito fácil de espalhar;
- Realça imenso as sombras, como podem ver na foto interior;
- O pequeno "pote" traz imenso produto, por isso o primer vai-vos durar imeeenso tempo;
- O packaging é clássico, simples e muito resistente.

Contras:
- A única coisa negativa que tenho a apontar é o facto de não ser muito prático. Eu, por exemplo, tenho unhas razoavelmente grandes e por isso é dificil "apanhar" o produto. Portanto tenho de utilizar um pincel próprio. 
Em suma, o da Avon surpreendeu-me e recomendo-vos totalmente a sua compra. Ele custa uns meros 2,90€! Sim, leram bem... 2,90€! É extremamente barato para a sua qualidade! Dica: se tiverem pálpebras oleosas, usem um pó translucido antes de aplicarem as sombras. Ajuda a manter tudo intacto e uniforme. Se estiverem interessadas, podem adquiri-lo aqui
Além do primer, deixo-vos aqui links de alguns que podem experimentar:

Espero que gostem desta review e se já tiverem experimentado algum dos primers deixem nos comentários a vossa opinião. Tenham uma ótima semana. M 
P.S. Continuem a participar no sorteio - 2 VIP CARDS EXPOCOSMÉTICA 2016 - clicando aqui. 

13 comentários:

  1. Wai whaaaat 2,90€?! Tenho que experimentar isso, a pigmentação fica incrível!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Já ando há procura de um primer há algum tempo. Esse da Avon parece ser ótimo e é mesmo muito acessível! Adorei o post, super detalhado.

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não só a maior fã desse primer da essence!
    Mas já ouvi falar muito bem desse da Avon!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Odeio produtos em pote por causa das unhas, é horrível x) nunca experimentei nenhum destes!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei nenhum, tenho de ver isso :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho e adoro o da Essence, o da Avon nunca experimentei mas o facto de ser nessa embalagem, não ajuda pois também tenho o problema de 'unhas grandes' ahah
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da tua review. Nunca experimentei o da Avon.
    Gostei muito do teu blog, não conhecia mas vou acompanhar sempre a partir de agora.

    http://likeenjoythelife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da review, não conhecia o da avon! Ainda assim entre o da Avon e da Essence qual é mais eficaz?
    Não conhecia o blog, mas já estou a seguir, por isso se quiseres passa também no meu :)

    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  9. Tenho ambos, apesar de ainda só ter utilizado o da Essence :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  10. Só custa 2,90€? E só tem um contra? Acho que tenho de experimentar!
    Ótima review!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Também gosto muito desse primer da essence, já o uso há alguns anos!

    ResponderEliminar
  12. Ainda só usei um ...o da too faced mas vou ver se experimento este da essence ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Estava a pensar em comprar o da essence mas tenho a pele oleosa, achas que vale a pena?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar