SORTEIO! 2 VIP CARDS - EXPOCOSMÉTICA 2016

quinta-feira, 17 de março de 2016

a Rafflecopter giveaway

A edição deste ano da Expocosmética está mesmo a chegar... É já em Abril, durante os dias 2, 3 e 4! Apesar dos critérios de seleção de bloggers terem sido alterados, felizmente fui selecionada! Este é o meu 4º ano consecutivo e estou super entusiasmada! Agora passemos ao sorteio:

Tenho para vos oferecer 2 VIP Cards que vos dão acesso ao PRE-OPENING no dia 2 de Abril das 10 às 14h! Awesome, right? Mas calma! Se não puderem ir nesse dia, o vip card é válido nos outros dois. As regras são muito simples e terão cerca de 1 semana para participarem! Boa sorte a todas e espero ver-vos por lá! M 

4 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    vou lá estar pela terceira vez, é um evento muito giro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorava ir mas nesses dias à partida não vou poder ! Que sorte que vocês têm em ser seleccionadas;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente já não me inscrevi a tempo para o bloggers event, mas vou de qualquer maneira e espero ver-te por lá <3 xxx

    ResponderEliminar