APRIL OUTFITS - 2016

sábado, 30 de abril de 2016

1, 2, 3, 4, 5

Nem acredito que Abril já terminou... Este mês foi de loucos! Entre exames, praxe e o blog, o meu tempo livre foi 0. Andava sempre a correr para a faculdade e enquanto caloira era muito complicado conseguir fotografar! Mas os próximos meses a praxe já vai estar ausente e por isso vou aproveitar o tempo livre para trazer novidades. 

Ontem finalmente realizei algo que já queria há algum tempo e se passarem pelo meu instagram (@martasobralmoreira) já vão ter uma breve ideia... Para a semana já vão saber de tudo, prometo! Hoje é também um dia muito importante para mim porque vou trajar pela 1ª vez! Esperei por este momento durante muito tempo e finalmente está a acontecer... Gostavam que fizesse um post a falar da minha experiência na praxe? Se sim, deixem a sugestão nos comentários! E já agora, digam-me qual o vosso conjunto preferido do mês. 

Tenham um ótimo fim de semana e não se esqueçam de participar no sorteio a decorrer, clicando aqui. M 

12 comentários:

  1. Todos lindos, elegantes e práticos *-*
    Espero que corra tudo bem hoje à noite :) Tu caloira e eu já finalista :) Boa sorte querida!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Espero que o dia corra bem e que adores o teu primeiro trajar linda! Beijoca <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Adoro sempre as tuas escolhas nos outfits! Lindíssima!:) Assim é fácil:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro imenso o 3! E parabéns por esta etapa! ❤

    ResponderEliminar
  5. Adorei os looks destes mês! São lindos e ficam-te todos super bem. O look que mais gosto é o segundo!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  6. Parece ter sido um mês de blue mood :p gostei muito!! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. sem dúvida que o primeiro conquista-me pelo blazer! cá esperamos mais! :)

    beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  8. O meu favorito é o último ;) Bom mês de maio linda!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar