GIVE ME SOME LUSH

6 de abril de 2016

Recentemente tive a oportunidade de experimentar alguns cosméticos da Lush e, por isso, decidi trazer uma pequena review para as mais curiosas. Os três produtos de que vos falo são o eyeliner líquido, a sombra e o batom matte. 

A Lush é extremamente conhecida pelos seus produtos de banho, como aquelas bombas efervescentes de todos os tamanhos e feitios. Eu ainda não experimentei mas espero poder fazê-lo em breve! Outra coisa que adoro nesta marca é o facto de todos os produtos serem criados à mão e apenas com os melhores ingredientes e o melhor de tudo?! Não fazem testes em animais! 

Em relação aos produtos de hoje, estes surpreenderam-me pela positiva pela sua qualidade!
O eyeliner apesar de não ter o packaging mais prático de sempre, tem uma ótima pigmentação e seca rápido e o acabamento é matte! (aqui);
- A sombra é espetacular! A cor é linda, é super pigmentada e dura imenso tempo intacta! (aqui);
- O batom é ótimo para quem gosta de batons matte. É um vermelho vivo lindo e não seca demasiado os lábios... Está mais que aprovado! (aqui). 

Em suma, recomendo-vos totalmente estes produtos! Não conheço lojas físicas (pelo menos, não aqui no Porto) mas sei que podem encomendar pelo site, clicando aqui. Espero que gostem! M 

13 comentários:

  1. Adoro os produtos e o conceito da marca, mas nunca experimentei a maquilhagem! Tenho de dar uma oportunidade, estou a ver :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  2. Adorei, essa sombra é tããão linda!
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Quero imenso experimentar o eyeliner! Se essa sombra fossem um batom a cor era perfeita!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. uaau, gostei muitoooo ❤
    Ja quero!

    www.apequenaka.com

    ResponderEliminar
  5. Ando a babar por essa sombra...e eu nem sequer sou muito de sombras ahah mas é tão liiiindis!

    Jiji

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia este produtos mas fiquei curiosa!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. Já estive com esses batons na mão, mas vacilei e não trouxe pa casa... No fundo, no fundo, foi porque a embalagem é diferente e não ia ficar bem com o resto da minha colecção xD #1stWorldProblems!

    Adorei as fotos e o post btw :P

    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Os produtos parecem ser ótimos! :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia estes produtos da Lush. Adorei a review e fiquei super curiosa para experimentar os produtos. Tenho mesmo de passar por lá!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  10. Se já tinha muita curiosidade com a marca, agora ainda mais ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar