MAKEUP REVOLUTION - BLUSHES

sábado, 23 de abril de 2016

A "makeup junkie" voltou, é verdade! E desta vez com uma review de uma marca que adoro... Makeup Revolution. Já conhecem, certo? Por aqui já vos mostrei alguns produtos, como paletas de sombras e um highlighter e hoje trago-vos um dos meus favoritos recentes, os blushes! Vá, continuem a ler... 
Recentemente decidi dar uma oportunidade a estes blushes e não é que me surpreenderam MUITO pela positiva? Custam apenas 1,90€ à unidade o que é uma verdade pechincha e a sua relação qualidade-preço é incrível! Têm 5 tons diferentes por onde escolher e eu mostro-vos os (da esquerda para a direita): "Now", "Hot" e "Sugar". Como sempre trago-vos alguns prós e contras! 

Prós: 
- A sua pigmentação: É incrível! Basta um bocadinho para conseguirem uma cor rica;
- O seu preço: 1,90€? Não arranjam melhor a este preço;
O "packaging": É simples, mas de grande qualidade. Até tem um pin de segurança para o blush não ficar "viciado" e começar a abrir facilmente;
- O seu acabamento: São completamente matte, tal como eu gosto! 

Contras:
- Os tons: A única coisa que tenho a apontar é o facto dos tons serem um bocadinho "abonecados". Eu gosto de tons mais acastanhados e esta coleção é exatamente o oposto, mas arrisquei e para o Verão estes tons vão ser perfeitos! 
Em suma, fiquei muito surpreendida e recomendo-vos TOTALMENTE! Podem encontrá-los aqui. Se já tiverem experimentado este produto deixem a vossa opinião nos comentários. Espero que gostem desta review e que tenham um ótimo fim de semana. M 

14 comentários:

  1. Eu até gosto das cores, e o preço então, não poderia ser melhor!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai adoro, adoro, adoro! A cor, o acabamento, o preço! 💕 é tão primaveril!
      Beijinho!
      thefwordpt.blogspot.pt

      Eliminar
    2. Ai adoro, adoro, adoro! A cor, o acabamento, o preço! 💕 é tão primaveril!
      Beijinho!
      thefwordpt.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Sou como tu em relação aos tons, gosto mais dos castanhos. Mas a esse preço fiquei mesmo curiosa. Ainda sou capaz de os experimentar.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  3. A pigmentação é excelente e, para mim, são tons que usaria no dia-a-dia! A esse preço é impossível resistir.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Tenho um e gosto bastante! Para o preço é muito bom :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  5. Adoro o tom "Now". Sempre que os via tinha vontade de os comprar, mas tinha receio que não fossem assim tão bons, mas com tua review fiquei decidida a comprá-los!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso dos produtos dessa marca. Fico sempre surpreendida pela positiva :)

    http://anamargaridaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. São lindissimos, e o preço ainda melhor :D
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  8. Adorei! Não sou muito de usar blushes, mas eles são tão lindos e parecem mesmo ter qualidade, vou experimentar!
    Beijinhos
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Por acaso fiquei sempre reticente na hora de comprar blushes deles por ter medo de terem uma má pigmentação. Mas agora acho que me vou arriscar pelo mais laranjinha, é lindo!

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito de encontrar o teu blog, adorei! Ótima qualidade em tudo.
    Adoraria manter contacto, dá uma visita pelo meu.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. O Now é mesmo bonito. Desta marca costumo andar é à volta das paletes de sombras mas agora, lá vou ter de acrescentar os blushes à wishlist, ahahah. :D

    http://www.fashionessences.com

    ResponderEliminar