THEBALM MEET MATT(E) HUGHES - BATONS LÍQUIDOS MATTE

domingo, 10 de abril de 2016


Há uns meses atrás surgiu a loucura dos batons líquidos mattte. Esta grande inovação do momento em forma de gloss, que quando aplicado fixam na boca e se tornam aqueles batons sem brilho com que toda a gente sonha. Eles invadiram as lojas e as carteiras das viciadas em maquilhagem, e eu não sou exceção. 

Hoje trago-vos uma review de dois tons da theBalm. Os "Matt(e) Hughes" são um dos produtos mais vendidos da marca e eu acabei por não resistir e comprei dois... A linha deste batons da theBalm contém 8 tons diferentes e eu trago-vos 2: o "Adoring" e o "Committed". . Também vos trago algumas dicas importantes para usar este tipo de batons. 

Dicas importantes:
- Os batons matte têm a tendência a secar os lábios por isso antes da aplicação devemos sempre espalhar um hidratante como vaselina, por exemplo;
- Antes de aplicar qualquer tipo de batom, é importante delinear os lábios... Isto evita que pintemos por fora da linha natural dos lábios;
- É importante ter em mente que estes batons são de rápida absorção, ou seja, secam depressa por isso a aplicação deve ser feita cuidadosamente mas de forma rápida para que não tenhamos de pôr outra camada que normalmente vai deixar os lábios com aspeto "cakey" e artificial.
Acabado de aplicar / Já seco
Para delinear os meus lábios uso um tom burgundy da Yes Love e o tom 112 da Kiko. (os meus lábios ficaram muuuito mal pintados e não estava a usar maquilhagem, desculpem!).

Prós:
- O cheiro: Estes batons têm um cheiro divinal a menta;
- A duração: Podem comer, beber, beijar e etc, que estes meninos vão grudar aos vossos lábios;
- As cores: Não há uma única cor que eu não goste na coleção;
- O packaging: É super giro, com um toque vintage que adoro;
- A pigmentação: Basta-vos uma passagem para o tom ficar opaco, é espetacular!

Contras:
- A única coisa que tenho a apontar é o facto deles me secarem um bocadinhos os lábios... Mas nada que um bom hidratante antes da aplicação não resolva!

Em suma, estes batons são "to die for"! Provavelmente vou à falência mas quero muito adquirir os outros tons! Apesar de custarem quase 17€, eles vão-vos durar muito tempo e pelo menos vão ter batons de qualidade! Recomendo-vos totalmente! Se quiserem, podem adquiri-los aqui. M 

Não se esqueçam de participar no sorteio! Habilitam-se a ganhar um vale de 40€ para gastar na Fapex

23 comentários:

  1. As cores são realmente lindas, adorei, pena serem um bocadito caros, pela qualidade deve compensar mas neste momento não posso dar 17 euros por um batom.
    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar
  2. A cor commited é linda!! Estou tentada a comprá-los!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  3. Que cores lindas, ainda não usei nenhum deste tipo deve ser bom :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as cores, se bem que em mim talvez gostasse mais do tom mais claro :)

    The Glitter Door // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Ambas as cores são lindas! Para mim escolheria o mais clarinho! *.*
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  6. Kupiłabym sobie błyszczyk w takim kolorze. Pięknie to wygląda. :-)

    Pozdrawiam,
    www.kosmetykiani.pl

    ResponderEliminar
  7. Adorei , ando ao tempo á procura de um batom deste género! Fiquei mega curiosa, também quero um...

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que lindos!! E ficam-te super bem baby!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. As cores são lindas, principalmente o Adoring! Ainda não experimentei os batons líquidos da The Balm mas tenho imensa curiosidade.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  10. São lindíssimos! O Commited está na minha wishlist <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. São lindas as cores e ficam muito bem nos teus lábios.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Aiiiiii coisa liiinda <3 e como é que eles desvanecem com a comida e assim? Ou ficam mesmo? :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  13. São lindoooooos! Também tenho o Adoring e é tão perfeito para o inverno!
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. eu não gosto lá muito de batons liquidos, mas tenho alguma curiosidade em relação a estes, por alguma razão xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Juro que quanto mais vejo estes posts mais quero comprar todos os batons do mundo, mas nunca encontro uma cor adequada ao meu tom de pele :(

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito dos tons que seleccionaste Marta, o meu preferido é o mais claro :)
    Beijo ❤

    www.tres-sage.com

    ResponderEliminar
  17. Amo esta tendencia mas ainda não tenho nenhum pois tive uma primeira experiencia muito má, mas vou voltar a tentar :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. As cores são tão, mas tão giras *.*
    xoxo
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adoro essas cores!!! 😍

    Xoxo
    Matilde Sunshine
    www.heymatildesunshine.blogspot.pt

    ResponderEliminar