CALIFORNIA DREAMIN' #3

13 de maio de 2016

Kimono: DIY / Top: thrifted at Absolutribut / Bralette (c/o): Gabrielle Grace / Shorts: vintage Levi's / Belt: vintage / Boots: Primark (old)
photos by Helena

Cá está, a 3ª e última parte da sessão "California Dreamin". Estas fotos deram-me um gozo enorme de fazer e espero poder repetir um dia! Os conjuntos, acreditem ou não, foram feitos em 1 hora pouco antes da sessão e na altura criei mais uns 5 que vos adorava mostrar... Talvez em breve. 

Neste conjunto estou a usar imensas peças vintage, o que me faz gostar ainda mais dele! O top foi um achado na Absolutribut, os calções já os tenho há anos (feitos de umas calças do meu pai), e o cinto estava guardado no armário da minha mãe... Lembrem-se: tudo volta a estar na moda! 

O bralette é sem dúvida o meu acessório preferido! Ao vivo ele sobressaía muito mais através do top mas já conseguem ficar com uma ideia. É da Gabrielle Grace, uma marca espetacular de lingerie! Recebi dois bralettes diferentes, mas ambos extremamente bonitos e mais importante, confortáveis! Vou tentar depois mostrar-vos mais pormenorizadamente! 

Em suma, espero que tenham gostado destas fotos diferentes do habitual e se não tiverem visto o resto basta clicarem aqui e aqui. M 

14 comentários:

  1. Lindas, as fotografias :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  2. uau, que fotos top! eu gpsto imenso do look, mas o melhor mesmo é o cenário e a edição!

    http://tehteh25.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ficaram lindas!!! Adorei *

    collectingwaves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto da forma como usas-te o top!As fotos estão lindas :)
    beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto mesmo muito do look!
    Eu adoro ver calções com botas *.*
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  6. Adoro o pormenor do bralette, é lindo!! Estás tão gira! Gosto imenso do look!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  7. Adoro!! o teu estilo é tão apaixonante não sei porquê é tão casual no entanto e bastante sensual ao mesmo tempo :D

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei! Super gira :D
    Os pequenos pormenores fizeram toda a diferença!

    beijinho
    My Fashion Monday BLOG

    ResponderEliminar
  9. Impossível não se gostar! Amar até seria a palavra correta.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Para quando uns tutoriais de maquilhagem? Adoro as tuas, especialmente a que usas normalmente no dia a dia!

    Beijinho

    ResponderEliminar