MEET SOME OF MY FAVORITES #12

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Para o 12º post da rubrica trago-vos um dos meus favoritos dos últimos tempos... A Sempar! É uma loja de roupa em segunda-mão aqui no Porto que eu recentemente descobri. Um dia ia a passar de autocarro e dou de caras com a loja... Claro que fui logo lá espreitar. 

A Sandra, dona da Sempar, foi extremamente atenciosa e deixou-me fotografar tudo para vos poder mostrar! Desde roupa, a calçado, acessórios, livros... Podem encontrar um bocadinho de tudo. O ambiente é extremamente acolhedor e os preços chamativos por isso se tiverem a oportunidade visitem... Fica na Rua Fernandes Tomás nº 345, Porto. 

Espero que gostem dos meus cliques! Vá, admitam... Ficaram com o bichinho do vintage! Btw, hoje vou a um
evento muito giro por isso se quiserem acompanhar basta seguirem-me no instagram @martasobralmoreira. 

11 comentários:

  1. Aquela máquina de escrever é linda!!!

    http://www.fashionessences.com

    ResponderEliminar
  2. Quantas vezes já pensei "tenho que ir ali" ao passar lá de carro - e nunca fui! Shaaame!

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Que giro! As peças parecem fantásticas! Tenho uma amiga minha que vive no Porto e se farta de ir a lojas de roupa em segunda mão, vem sempre com autênticos achados! Já me desafiou a ir e da próxima vez que for ao Norte vai ter mesmo de ser.

    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar
  4. Tão giro!
    Parabéns pelo blog, Marta.
    Já estou a seguir.

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. vejo coisas giraaaaaas! cono sabes eu não costumo comprar em segunda-mão, por isso não conhecia!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Vi algumas coisas mega interessantes!!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. Fiquei tentada :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar