ORIFLAME - PRODUCTS REVIEW

14 de maio de 2016

Recentemente tive a oportunidade de testar alguns produtos da Oriflame, empresa/marca que já devem conhecer de venda direta de cosméticos, e hoje trago-vos uma pequena review. Se quiserem saber tudo basta continuarem...
O primeiro produto que vos trago é o "Batom 5 em 1 colour stylist The One Uptown Rose"! É um batom multiusos com uma cor intensa e acabamento duradouro. Este batom é bastante hidratante e tem como ingredientes manteiga de karité com óleo botânico. Têm 10 tons diferentes por onde escolher e eu recebi este rosa, perfeito para os dias mais quentes! 
Este "bad boy" que agora vos mostro é o "Kajal Eyeliner Carbon Black"! Como já devem ter percebido é um eyeliner em stick... Tem uma pigmentação fantástica e o seu packaging é super prático para a aplicação. Por ter aquela forma ponte aguda também permite definir e sombrear mais facilmente... Win win! 
Este mimoso é o "Lip Balm Love Nature Raspberry"! É um lip balm para suavizar e preencher os lábios! Naqueles dias em que temos os lábios mais gretados e sensíveis ele cumpre o seu serviço na perfeição! E o melhor de tudo? Tem um aroma de framboesa... Huuum! 
Por fim, mas não menos importante, trago-vos o "Discover Hawaii Body Scrub"! É um esfoliante que nos permite eliminar as células mortas, deixando a nossa pele nutrida! Eu tenho-o utilizado e tenho uma opinião totalmente positiva. As pequenas partículas realmente tratam da nossa pele e tem um cheirinho super agradável! 
Se estiverem interessadas em algum destes produtos podem aceder à pagina de instagram e dar uma vista de olhos nos diversos produtos vendidos. Podem também pesquisar o catálogo e deliciarem-se com tudo (e esvaziar a carteira claro). Os produtos podem-vos ser entregues em mão na zona do Porto, Matosinhos e Gondomar e também por correio, claro. 

Já experimentaram algum dos produtos mostrados? Vá, contem-me tudo! Tenham um ótimo fim de semana. M 

17 comentários:

  1. Ola Linda:)
    Adoro o post:)
    Muito Obrigada
    Bom Fim De semana, Bjs Open Kloset
    Novo Post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/real-abadia-congress-spa-hotel.html
    Instagram: @openklosetfashion

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta!

    O eye liner é otimo, uso quando quero un risco bem carregado e fica perfeito. Fiquei curiosa quanto ao esfoliante, vou experimentar :)

    Beijinhos, Sofia
    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta!

    O eye liner é otimo, uso quando quero un risco bem carregado e fica perfeito. Fiquei curiosa quanto ao esfoliante, vou experimentar :)

    Beijinhos, Sofia
    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
  4. Já tenho usado o eyeliner e a principio era um pouco estranho por estar muito habituada ao lapis mas rendi-me. E ia jurar que já uma vez experimentei esse lip balm, ou outro identico da marca porque a embalagem é muito familiar.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do post! Infelizmente so tenho tendência a comprar produtos para a pele da oriflame ou perfume numa tentei comprar maquilhagem hei de tentar 😊

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O batom tem uma cor linda :)
    Beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O batom tem uma cor fantástica!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O batom tem uma cor tãooo bonita!
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Acho que ia gostar desse eyeliner :p

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei nenhum...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Ultimamente ando a testar mais produtos da Oriflame...
    Esses por acaso ainda não experimentei!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  12. Também adoro esse lip balm da Oriflame, hidrata muito bem os lábios. Mas mesmo assim prefiro a geleia real :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  13. Já usei alguns desses produtos e adorava!
    Vais adorar :)
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Já experimentei a marca mas já há muito tempo. fiquei apaixonada pelo batom (são a minha perdição ehehe), e o lip balm parece ser óptimo.
    muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar