PHOTOSHOOT - PREVIEW

5 de maio de 2016

É verdade que ultimamente vos tenho andado a falar de novidades aqui pelo blog... Gosto de trazer novo conteúdo e experimentar coisas diferentes. Eu e a Helena já andávamos a planear esta sessão há meses e finalmente conseguimos fazê-la. Rumamos ao jardim botânico aqui do Porto e fotografamos, fotografamos, fotografamos! Hoje trago-vos um pequenino "behind the scenes" e amanhã já publico as primeiras fotos. Curiosas? Então fiquem atentas! M 

P.S. Ainda faltam alguns dias para terminar mas, se ainda não o fizeram, participem no sorteio e habilitem-se a ganhar uma estadia no Hotel Borges Chiado

13 comentários:

  1. As fotos todas estão brutais...impossível não se gostar pois até os pormenores estão perfeitos.
    Mas tenho que te dizer que a primeira foto está UAUU! Devia ser um quadro!! Adoro!
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro as photos as cores! :D

    Xoxo
    Matilde Sunshine
    Www.heymatildesunshine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que fotografias tão bonitas! Gosto particularmente da segunda :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  4. as fotografias estão incríveis! tens uma cara perfeita! adorei


    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
  5. Mal posso esperar por ver o resultado final! Adorei este "behind the scenes" :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão muito bonitas! Ansiosa para ver o resto :3

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Uau, estou suuuuper, SUPER ansiosa por ver o resto!
    Estão lindíssimas as fotos, como sempre! <3

    https://katiphotographyblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  8. Estou ansiosa para ver as restantes fotografias! Estás linda!!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  9. AI
    MEU
    CORAÇÃO
    QUE FOTOS LINDAAAAAAAAAAAAAASSSSSS
    sério, arrasou

    www.apequenaka.com

    ResponderEliminar
  10. Cheira-me que vem aí algo de espectacular! Jardim não pede outra coisa!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  11. As tuas fotos são super lindas, alias tu és lida! Adoroo, segui o blog :)
    Beijinhoos!

    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar