RAINY DAYS GO AWAY

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Trench coat: Lefties / Blouse (c/o): Lovely Wholesale (here) / Jeans: Bershka / Booties: H&M

Com o tempo que tem estado, fotografar é quase missão impossível... Sítios que sejam minimamente abrigados são raros e os que existem são tudo menos fotografáveis! Mas eu lá procuro e descubro... Tudo por umas boas fotos, certo? 

Neste dia cinzento optei por um look apropriado... Gabardina, calças e botas. Aproveitei também para estrear esta blusa da Lovely Wholesale... Não me consigo cansar da tendência "lace-up"! Dá sempre um toque único a qualquer look. Mas finalmente os dias vão ficar mais solarengos e já posso deixar tudo isto guardado no fundo do armário. 

Tenho algumas peças muito especiais para vos mostrar e vou aproveitar o bom tempo para as fotografar. Para me acompanharem basta seguirem-me no instagram, @martasobralmoreira. Tenham uma ótima semana. M 

18 comentários:

  1. E esse cabelo fabuloso, miúda?! Ai *-* Gorgeous!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Que giraaa!! Adoro! A blusa é um maximo!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do look Marta ☺ gabardina e botas são das minhas peças favoritas! ❤
    Um beijo
    www.tres-sage.com

    ResponderEliminar
  4. Este look é perfeito para um dia de trabalho. Adorei. Acho que me deste mais uma ideia para "roupa de trabalho".

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei a camisola, quanto às fotos, adorei a 3ª !! Beijinho

    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Aqui em Lisboa já está um bocadinho melhor, pelo menos a chuva já de tréguas!
    Gosto muito da combinação de cores :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look e as fotos! Estão perfeitas! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. o teu cabelo é tao lindooooooooo!!!

    Xoxo
    Matilde Sunshine
    www.heymatildesunshine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look!!! Um conjunto super casual mas com um toque mesmo clássico, mega o meu estilo :D
    Beijinhos e continua o excelente trabalho

    http://beautyappetizer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Estás linda como sempre, adoro o outfit !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do conjunto e das fotos . Quem diria que o gran plaza seria um fundo para fotos tão giras, han ?
    Ah, e o teu cabelo e a maquilhagem estão de arrasar , adorei !!

    xoxo ♥
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  12. A camisola é lindissima! Adoro o look. Estás tão gira!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso de tudo neste look! Está super giro mesmo! xx

    http://anamargaridaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nunca, mas mesmo nunca desiludes :) Fotos, outfit, modelo ...tudo perfeito!
    E também digo...o teu cabelo WOOOWWWW!!! Digno de um anuncio :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar