RINGING JEANS

2 de maio de 2016

Shirt: Primark  / Jacket: vintage / Jeans: Pull & Bear / Booties: Lefties / Bag: Parfois 
photos by Helena 

Para começar Maio da melhor forma trago-vos um novo look! As temperaturas têm estado super agradáveis por isso está na altura de tirar as roupas mais frescas do armário. Voltei a trazer uma das minhas blusas preferidas de sempre... Já a tenho há anos e não me consigo fartar! É extremamente versátil, é confortável e tem o pormenor do laço que eu adoro! Agora falando de estreias, passamos às calças. Foram o melhor achado nestes últimos saldos...5,99! Yes girls, that's right! Finalmente arranjei umas calças à boca de sino que fossem suficientemente compridas para as minhas pernas de girafa. As peças do resto do look já vocês conhecem...

Quero também referir que tenho muitas novidades preparadas para vos mostrar/trazer por isso começo a semana de forma entusiasta! Apesar de ter atividades de praxe e as noites da queima, tenho tudo planeado por isso o blog nunca irá ficar ao abandono. Por fim, espero que gostem do look e já agora, continuem a participar no sorteio a decorrer... Podem-se habilitar a ganhar uma estadia no Hotel Borges Chiado! Para participarem basta clicarem aqui. M 

23 comentários:

  1. adoro a camisa! já as calças gosto muito de ver nos outros mas em mim ainda não me consigo habituar..

    beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Esse género de calças não é muito o meu estilo, mas gostei da forma como conjugaste :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look especialmente as calças ! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. adoro o look por completo! o outfit está de arrasar, esse tipo de calças assenta-te bastante bem e a forma como as conjugas é fantástica. adorei a make up, super gira, e para variar adoro a qualidade fotográfica, 5 estrelas! beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Sempre linda! Amei o look :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Beautiful outfit!
    I am a new follower.
    I hope that you will follow me too :)

    ResponderEliminar
  7. Eu devo ser a única pessoa neste planeta que não gosta de ganga. Sei que tinha uma saia quando era pequena mas fora isso nunca usei ganga (pelo menos não azul). No entanto adoro o formato das calças. E a blusa é linda!

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  8. AI AI que gira que estás !! Essa blusa é realmente muito gira e versátil, adoro o pormenor do lacinho ;)

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  9. A tua maquilhagem é super gira!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2016/05/number-one.html

    ResponderEliminar
  10. O casaco é lindo! Adoro as calças, ando à procura de umas para mim, são super elegantes!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  11. Tão gira!!
    Ando a procura de uma blusa/camisa assim, tenho mesmo que ir a primark, ando a perder as cosias boas :P
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  12. Que blusa linda!!! Adoro adoro ❤️❤️❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Cheia de pinta, Martinha :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  14. Esse género de calças fica-te super bem, eu pessoalmente não me sinto bem com esses modelos :) Ah, a maquilhagem está super cute :)

    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar
  15. Que pechincha!
    O look é super elegante, adoro!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que linda! Adorei o look!
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  17. Que fotografias lindas!
    Adorei o look e via-me perfeitamente nele (cores, texturas, descontração). Gostei de tudo!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Amei seu batom.
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/
    Já estou te seguindo!

    ResponderEliminar
  19. What? Não posso, as calças foram O achado!!
    São lindas e estão top neste look
    Amei

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar