BEHIND THE SCENES - RANDOM

segunda-feira, 27 de junho de 2016

photos by Maria
No dia-a-dia quando falo a colegas meus sobre o blog (o que acontece raramente) eles acham estranho:
- o facto de fotografar o que visto diariamente;
- o facto de ser patrocinada;
- ser tão apaixonada pelo que faço.
Mas realmente só quem está por dentro consegue perceber, certo? Hoje trago-vos um bocadinho do que é ter um blog... Um pequenino behind the scenes. Enquanto a Helena me fotografava, como  já é habitual, a Maria conseguiu estes cliques que mostram as sessões quase diárias para o blog. É algo que realmente me apaixona e espero poder fazê-lo durante muitos anos. Espero que gostem das fotos e que tenham começado a semana da melhor forma! Eu já faço anos na quarta e estou a tentar preparar uma surpresa à última da hora... Vamos a ver como corre! M 

19 comentários:

  1. continua porque deste lado, adoro "ler-te"!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Adorei, que ideia tão boa para um post :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Acho muito interessante teres mostrado o behind the scenes! E gosto muito do vestido! :D
    Beijinhos!
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Agora já não tenho um blog com fotografias minhas, mas cheguei a ter um e passei muitas tardes com a Rita (que, se não me engano, fez a ilustração do teu header :)) a tirar fotografias de outfits! Era tão giro :)

    ResponderEliminar
  5. Só quem está por "dentro" entende a nossa paixão pelo nosso cantinho. É o nosso pequeno mundo escrito e fotografado :)
    Parabéns pelas fotos :)

    Beijinhos

    Polimake-Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez, adoro o teu blog, e deste-me mais uma razão para isso: adorei o "behind the scenes"! As fotos ficaram lindas :)

    Beijinho enorme,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Também tenho algumas amigas que não compreendem o porquê do blog muito menos o grande amor que tenho por ele. Tens toda a razão quando dizes que só quem "cá" está é que entende. É mesmo um trabalho fantástico! Gostei muito do post. Beijinho

    http://anamargaridaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoreiiii as fotos! Mal posso esperar para ver o look final! *.*

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoreiiii as fotos! Mal posso esperar para ver o look final! *.*

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Realmente é um mundo que só quem faz parte consegue compreender. Amei as fotos!
    Um beijo!

    www.andressacosta.com.br

    ResponderEliminar
  11. eheheh compreendo-te perfeitamente e só quem está "in" é que sabe o que isto é e o que te move:)
    Gostei deste bocadinho Behind the scenes..;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. As fotos ficaram girissimas com estes bastidores, tenho a certeza :)
    Gostei muito e acho que és super gira, vou seguir o blog!
    Beiinhos, Andreia e helena
    www.keepingupwiththesister.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro este tipo de post! E este tem fotos mesmo bonitas!!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar