BEING A GIRAFFE IS SUPER CUTE

24 de junho de 2016

Top: thrifted at Absolutribut / Pants: Primark / Sandals (c/o): NOT YET / Bag: Petusco / Sunnies (c/o): Lovely Breeze 
photos by Helena
Hoje o post vem tarde e a más horas mas, felizmente, tenho desculpa para tal... Ontem foi o São João aqui no Porto e como só cheguei a casa há algumas horas fui dormir e só consegui publicar agora. Odeio deixar as publicações agendadas e por isso tive agora de me levantar para vir cá... Mas quem corre por gosto não cansa, certo? 

Em relação ao look do hoje só posso dizer que o adoro e que é um dos meus favoritos dos últimos tempos!  Já não usava este top há mais de um ano por isso foi bom voltar a tirá-lo do armário! Mas este conjunto é sem dúvida especial devido aquela peça mais "boom"... Sim, estou a falar das sandálias! São da NOT YET e tornaram-se recentemente a minha obsessão. Apesar de já ser muito alta continuo a adorar um bom tacão e acho que é por isso que gosto tanto das sandálias. São extremamente diferentes do habitual e apesar de serem tão altas são muito confortáveis... I'm in love! 

Em suma, o Verão parece que veio para ficar assim como os conjuntos mais frescos! Hoje vou começar a preparar uma novidade pelo qual estou muito entusiasmada... Fiquem atentas e se me quiserem acompanhar no dia a dia basta seguirem-me no instagram (@martasobralmoreira). M 

24 comentários:

  1. As sandálias são mesmo mesmo giras, e o top também! Espero que te tenhas divertido imenso no S. João :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o top e os óculos!
    Todo o look ficou giríssimo.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. As sandálias são super giras :)
    http://nazemar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o top! É super original!
    Beijinhos!
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Linda!Adoro o top.Eu quero ver se durmo de tarde porque de manhã não consegui xD
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito gira, gostei muito!
    xo❤

    thepassiongirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei o outfit, esse top é maravilhoso e as sandálias são qualquer coisa!
    Mais uma vez, lindíssima :)

    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Estás tão gira! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O top é lindo! Adoro as fotografias, estás linda, super natural!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  10. O top é lindo! Aliás, acho que gosto de tudo no look :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei tudo, especialmente as sandálias!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  12. E lá vem ela sempre toda gira:) E essas sandálias são um sonho!!! Fiquei apaixonada:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro o top! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei o top e os óculos!!
    Tudo te fica bem, moça :P

    ResponderEliminar
  15. Adoro muito as botas!!
    Sem dúvida a melhor coisa do look, fiquei mesmo a babar!
    Não conhecia o blog e gostei muito também :)
    Beijinhos
    Visita o blog : www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar