BIRTHDAY WISHLIST

quinta-feira, 23 de junho de 2016

collage by me
Com o meu 19º aniversário aí à porta (é já dia 29) decidi fazer uma wishlist com itens que gostaria de adicionar ao meu armário. Optei por peças de roupa básicas, como as calças brancas da Mango e a saia da Stradivarius, sapatos mais arrojados como as mules da Bershka e até pequenos desejos desejos como o "It" da Alexa Chung que já quero há imenso tempo. Vá, qual é o vosso preferido desta lista? Contem-me tudo e, já agora, tenham um ótimo São João! M 

8 comentários:

  1. Adorava ter o "It" mas os sapatos da Zara também são qualquer coisa!
    Beijinhos e espero que consigas algumas destas coisas no teu aniversário!
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho o top da zara azul e branco e é lindo! Só ainda não tive oportunidade de usá-lo. =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. Este verão ando na onda dos fatos de banho e adevo dizer que adoro esse da Oysho!
    Muitos beijinhos

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Os sapatos da Zara, sem sombra de dúvida!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  5. Como sabes estou "farta" de cá vir e sigo o blog religiosamente. Mas parece que a tua idade se varreu da minha memória...por isso quando vi que ias fazer 19 anos..pensei: QUÊ? Ainda uma menina e tão "adulta" tão matura...muitos parabéns Marta....não é todos os dias que meninas como tu conseguem cativar com tanta qualidade associada ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar