CONCEALER FOR YOUR SOUL... AND DARK CIRCLES

10 de junho de 2016

A minha rotina diária consiste basicamente em produtos de pele... Creme hidratante, base, corretor de olheiras, bronzer em stick, highlighter, etc. Aposto sempre numa "flawless skin" e só depois passo para olhos, sobrancelhas e lábios. Mas também existem aqueles dias em que a preguiça é demasiada e a maquilhagem acaba por ser posta de lado... Nunca faltando um bom corretor para pelo menos corrigir as olheiras! Se quiserem saber mais continuem a ler. 
O concealer de que vos vou falar é o Astor Perfect Stay 24H. Já o ando a testar há umas semanas e finalmente tenho uma opinião formada sobre o produto. E, como sempre, trago-vos os prós e contras (de que vocês parecem gostar muito). 
Prós:
A pigmentação: O corretor tem uma textura bem grossa e espessa. Para quem tem olheiras mais escuras deve funcionar na perfeição;
A duração: Eu normalmente maquilho-me por volta das 6:30 e só chego a casa depois das 18:00 e o corretor ainda está intacto... Na minha pele dura muito tempo;
O preço: Podem adquirir este produto por cerca de 3,50€... É a total pechincha e uma excelente relação qualidade/preço;
O packaging: Adoro o roxo vibrante... Dá um toque super feminino e parece um produto bem caro! 

Contras:
Ok, isto não é bem um contra (porque não tenho nenhum em concreto) mas mais uma dica... Não tentem aplicar este produto com os dedos... O acabamento não vai ser o melhor e vai acabar por parecer artificial! Utilizem um pincel apropriado ou, como vos vou mostrar em seguida, um beauty blender. 
Esta réplica do beauty blender é da Brush Art e custa apenas 3,50€. Comprei-o por ler imensas reviews desta esponjinha e realmente é muita boa. Não é da marca original mas cumpre o serviço na perfeição! Podem escolher entre várias cores mas, claro, eu optei pela cor de rosa. É ótima para aplicar o corretor deixando um aspeto natural e bem espalhado... Aqui está grande dupla! 
Em suma, são dois produtos incríveis que não me arrependo, de todo, de comprar! Como referi, já tenho utilizado o corretor há semanas por isso em breve vou ter de encomendar um novo. Recomendo-vos totalmente a compra! Espero que gostem da review e  que tenham um ótimo feriado! 

20 comentários:

  1. Fiquei super curiosa em relação ao corretor !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro, fiquei interessada na beauty blender!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2016/06/prom.html

    ResponderEliminar
  3. Já me falaram tão bem desse produto, um dia dou-lhe uma oportunidade! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  4. Tem tãaao bom aspeto! A embalagem é tão gira e é mesmo baratinho!
    Sem dúvida que vou querer experimentar!
    Beijinhos!
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com vontade de experimentar eheh. Onde compraste a esponjinha? Numa loja física mesmo?
    Beijinho, gata ♡

    ResponderEliminar
  6. Hmm looks good! Então não acumula? Eu e a eterna saga dos correctores! Essa esponja, é fofinha?

    Jiji

    ResponderEliminar
  7. É sempre bom conhecer novos produtos, especialmente quando gostamos de utilizar maquilhagem ahah :)

    Um beijinho, Juliana
    https://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho mesmo de investir numa Beauty Blender, salvam qualquer situação! Não conhecia o corrector mas parece ser excelente para o preço!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  9. Fiquei curiosa em relação ao produto, e as fotos são tão fofinhas!
    Beijinhos, adoro o teu blog :)
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  10. O preço é bem simpático para o que faz! Gostava muito de experimentar a marca :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  11. Ando em busca de um bom concelar e que se aguente bem! Talvez experimente este em breve
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Fiquei com muita vontade de testar esse produto, só não tenho certeza se vou encontrar :(

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Onde se compra esse corretor? Eu adoro testar novos correctores porque apesar de ter algumas quase perfeitos, adoro ver qual me leva mais além...
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Com estes posts fico sempre tentada a comprar tudo!
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. O meu corretor acabou agora mesmo e acho que vou experimentar esse! Andava a utilizar um da Essence, que é extamente o mesmo preço e fazia um trabalho excelente. Mas como gosto de experimentar produtos novos vou testar esse!!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  16. Já conhecia e adoro! Adorei o teu blog também, segui *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Ando mesmo a precisar dum corretor este despertou o meu interesse!!
    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar
  18. Ora aí está um corretor que secalhar eu iria gostar! É que tenho as olheiras muito castanhas e é dificil conseguir cobri-las bem. Podes dizer onde compraste esse corretor?

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar