LET'S GO TO LA

12 de junho de 2016

T-shirt (c/o): Okeysi (here) / Denim jacket (thrifted): Absolutribut / Jeans: Bershka / Sunnies: Mon Père
photos by Helena
Sempre gostei de t-shirts estampadas. Desenhos, flores, frases... Há muito por onde escolher e eu encontrei uma das minhas preferidas! Apesar de ser muito simples tem o seu toque de Tumblr e só o facto de dizer "Los Angeles" já me deixa apaixonada. É uma peça básica, prática e muito confortável!

Conjuguei-a com peças simples como as calças subidas e o casaco de ganga da Absolutribut (já o tenho há anos e raramente ando com ele - shame on me!). Para dar um pequeno toque mais característico adicionei os óculos espelhados da Mon Père... Já queria uns assim há imenso tempo e finalmente comprei-os por apenas 5€. Em suma, este é um conjunto casual, perfeito para os dias mais corridos da faculdade. 

Espero que gostem e que tenham um bom domingo! P.S. Nestes dois dias de Primavera Sound levei a minha câmara e tirei imensas fotos... Em breve vou-vos mostrar tudo! Entretanto vejam o meu instagram (@martasobralmoreira). M 

18 comentários:

  1. Nossaaaaaaa menina que lindaaaaaaaaa!!
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  2. Gata gata gata! Roubava-te a tshirt! ♡♡

    ResponderEliminar
  3. ADORO, adoro adoro!
    Gosto muitos dos pormenores das tachinhas do casaco!
    Simples e lindo!

    Beijos
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, está super descontraído mas muito elegante.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  5. bora, mas tu pagas a viagem hahahaha

    adorei o look assim mais simplese casual =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Adorei o conjunto, simples mas clean (:
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Amei o outfit e a primeira foto ficou tipo damn girl, tipo mulher super poderosa, ameiii ;)

    ResponderEliminar
  8. A primeira foto está tão fofa !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro Marta, está super bem! :)
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
  10. Estás linda e magnífica em todas...mas a primeira foto está BRUTAL!!! Uau Marta! Parabéns! Que blog de excelência:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro completamente todo o outfit! Fiquei apaixonado pela camisola, sendo que um dos meus desejos de viagem é LA!
    Beijinhos linda :)
    Blog: https://redcarpeteveryday.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Esse casacão é mesmo lindo! Amei o look <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro! A t-shirt é super gira e as fotografias estão um máximo!!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar