MY TOP 3 - INTERNATIONAL YOUTUBERS

9 de junho de 2016

Para o post de hoje trago-vos as minhas três (vá, são quatro mas vocês já vão perceber) youtubers internacionais preferidas. Quando elas publicam é como natal para mim... São grandes inspirações e adoro o facto de me identificar com estas meninas. Vêm de diferentes cantos do mundo e os seus estilos não podiam ser mais opostos, mas podem ler um bocadinho mais abaixo... Vá, continuem. 

  • A Tess... a minha preferida. Já a sigo desde 2013 e tenho adorado ver o seu crescimento. Ela tem, sem dúvida, os melhores "Get The Look" e desde que se mudou para Nova Iorque há uns meses que a qualidade dos vídeos tem aumentado de uma forma louca. Quem a grava é o namorado, Patrick, e juntos fazem uma dupla imbatível! Ultimamente a Tess tem publicado imensos vlogs das suas viagens e são simplesmente espetaculares e, claro, fico a babar-me com todos os destinos. Aconselho-vos a visitarem o canal e a ficarem coladas durante horas com os vídeos.


  • Esta é a Katie, tem 21 anos e é natural da Austrália. Descobri o canal há uns meses e desde então que fiquei viciada! É uma grande amante de vintage e compras em 2ª mão e faz hauls incríveis com os seus achados... Como não adorar?! Tem um senso de estilo incrível e faz qualquer peça de roupa parecer espetacular!


  • Por último, mas não menos importante, trago-vos a dupla: Maya e Julia, de Estocolmo (eu bem vos disse que eram de sítios muito diferentes). Elas são simplesmente brutais! Apesar de serem muito diferentes tanto fisicamente como psicologicamente, elas têm algo em comum: a moda e os seus estilos arrojados. A edição dos vídeos é sem dúvida a melhor destes 3 canais e isso cativa-me imenso. Vê-se que se esforçam e que dia após dia tentam fazer mais e melhor.

Outros canais que também adoro e vos quero recomendar é o da Alex Centomo, o da Arlyne Sanjines e, o das irmãs Steph and Melissa, The Fashion Citizen. Já conheciam algum dos canais que referi? Têm sugestões que achem que vá gostar? Se sim, deixem tudo nos comentários. Espero que gostem do post! M 

12 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma delas, mas e primeira despertou-me uma certa curiosidade, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. conheço as LineUp e costumo seguir os videos dela, têm videos fantásticos !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia nenhuma mas fiquei bastante curiosa!
    Obrigada por esta partilha!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a Tess, ela é lindíssima e tem um estilo tão fresco!
    Vou espreitar as outras!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. curiosamente não conhecia nenhuma delas, mas gostei ;)

    Jéssica Teixeira

    ResponderEliminar
  6. não conhecia nenhum, mas sou viciada em youtubers de moda!
    Vou já dar uma espreitadinha!
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nao conhecia nenhumas mas fui ver alguns videos delas e gostei bastante da tess christine, já segui !

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. As the L.U são as minhas preferidas!

    ResponderEliminar
  9. Adoro as raparigas do canal the line up! O estilo delas é mesmo de invejar :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  10. não conhecia nenhuma delas. Há pessoas que têm essência...capazes de inspirar meio mundo:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Também sigo a Tess e the line up! Sou viciada nesses canais também <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar